Juliana Lopes como Mulher-Maravilha / Foto: Marcelo Cunha
O Brasil está lotando as salas dos cinemas para assistir ao filme Liga da Justiça: o lançamento do ano.
Em São Luís, a modelo Juliana Lopes, que já pisou nas passarelas do concurso Miss Maranhão e no fim de semana desfilou no Tapete Vermelho (que assino no PH Revista), ficou ainda mais linda como Mulher-Maravilha, clicada pelo fotógrafo Marcelo Cunha.
É como se a personagem de um dos mais conhecidos clássicos dos quadrinhos, da TV e das telonas ganhasse vida e graça. Ao lado de outros modelos cosplays, Juliana roubou a cena na estreia do longa-metragem no São Luís Shopping.
—————————————————————————————————————————
Cartas de Natal
Palmas e vivas para o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O órgão imbuiu-se do espírito natalino e adotou 133 cartinhas escritas pelos alunos de 3 a 5 anos da Unidade de Ensino Básico Honório Odorico, dentro da parceria com a campanha “Papai Noel dos Correios”. Os presentes estão garantidos!
A iniciativa se estende pela Corregedoria Geral da Justiça e Escola Superior da Magistratura do Maranhão.
As crianças e a população agradecem!
Cadê as luzes?
Pena que a cidade não colabora para que as luzes de Natal nos envolvam em uma atmosfera de encantamento, como se vê em outras cidades do Brasil.
Tirando a simpática Praça Dom Pedro II, que já está paramentada, a decoração praticamente inexiste na capital maranhense.
Mas acendemos as nossas luzes interiores e sejamos mais cordiais neste fim de ano. O Brasil precisa!
Sem impostos. Por enquanto!
A moda é ser Uber. Quem já opera o serviço, com dois dias de trabalho sai contando vantagens. Dizem que a demanda devora a oferta.
É bom aproveitar enquanto há isenção de impostos. Depois, não se sabe como vai ficar.