Aplicativo maranhense funciona como assistente pessoal

0comentário

Agora, o método ficou mais fácil e pode ser resolvido na palma da mão. Estamos falando da Startup maranhense “Chama Will”, criado pelo maranhense de Penalva (MA) Wiberley Cunha e que hoje fatura em um ano de testes e funcionamento mais de R$ 10.000.000 em distribuição de renda aos seus profissionais e parceiros na capital maranhense.

Quem nunca foi ao Google para pesquisar um profissional? Seja um encanador, pintor, eletricista, ou qualquer outra área para resolver aquele problema em casa ou no trabalho. Mas só tem um detalhe: é necessário ficar ligando para vários profissionais e, assim, encontrar quem pode atender.

Wiberlley Cunha tem 26 anos e tem ideias empreendedoras desde os seus 15 anos de idade. Até os 18 anos, ele foi mototaxista em Penalva e, depois, começou a dirigir 700 km por dia, levando pessoas e mercadorias a São Luís. Aos 23 anos, começou a fazer um curso de instalação para ar-condicionado.

“O meu sonho era abrir uma prestadora de serviço de climatização, mas as aulas que tive não ajudaram. Gastei todas as minhas economias comprando materiais necessários para abrir a empresa e o curso foi pura enrolação”, conta o empresário.

Com o passar dos anos, as ideias foram evoluído e com muito aprendizado e determinação e buscando pessoas certas para sua equipe, Wil vem mostrando ao Maranhão que não se pode desistir dos sonhos. “Sem emprego, dinheiro para o aluguel ou para pagar a prestação do carro, deixei de pensar nos meus problemas e foquei em encontrar uma solução não só para mim, mas para os diversos prestadores de serviço (pintor, pedreiro, eletricista, encanador…) espalhados pelo Brasil. A solução é para estes profissionais que não possuem oportunidade no mercado para se promover, mostrar a qualidade do seu serviço e se conectar a clientes de modo rápido e eficaz”, destaca o CEO.

Chama Will

Hoje, “Chama Will” sugere profissionais por geolocalização, mostra até três disponíveis e interessados em atender clientes. Todos são cadastrados na plataforma e passam por um rigoroso processo de verificação para fazer parte da comunidade da Will, acompanhamos todo o atendimento e temos suporte 24h.

“Todas  as ideias que aplicamos na plataforma, foram necessidades que eu senti  na pele durante os anos que passei trabalhando como profissional de manutenção de ar condicionado. Hoje tudo faz sentido. Diante de tanto trabalho e dedicação, estamos na nossa terceira rodada de investimentos e estamos nos preparando para iniciar as operações em Fortaleza, no estado do Ceará”, comenta o empreendedor.

Sem comentário para "Aplicativo maranhense funciona como assistente pessoal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS