Campeã de bilheteria reestreia no Arthur Azevedo

0comentário
Adeilson Santos e César Boaes na pele das Marias, personagens da comédia ‘Pão com Ovo’

SÃO LUÍS – A mais engraçada comédia maranhense volta ao palco do Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol) nesta sexta-feira (31), às 20h, sábado (1) e domingo, às 18h. Trata-se de uma campeã de bilheteria na capital maranhense e que já ganhou asas e voou para outras cidades do Brasil e do exterior.

Refiro-me à ‘Pão com Ovo’, que reeditará a ‘Choperia Pão com Ovo’, um grande sucesso de palco, assim como o espetáculo em seu formato original. Nessa montagem, as peripécias das hilárias personagens Clarisse (César Boaes) e Dijé (Adeilson Santos) ganham a descontração de números musicais executados ao vivo. É tudo no gogó!

O cantor e compositor Rodrigo Ferrer, de Salvador (BA), participará do espetáculo
O vozeirão Fabiana Alves também está na montagem

Desta vez, a trupe de ‘Pão com Ovo’ contará com o talento da cantora Fabiana Alves, um vozeirão da seresta e do arrocha, e do cantor e compositor Rodrigo Ferrer, direto de Salvador (BA). Ele é o dono do hit “Eu já te bloqueei”. É uma homenagem estilizada às tradicionais casas de eventos da capital e aos seresteiros que embalam as noites com brega, bolero e ritmos característicos dos bairros populares.

César Boaes e Adeilson Santos (na foto com a atriz Suely Franco) criaram personagens hilários para homenagear o jeito maranhense de ser e conquistaram uma legião de fãs e admiradores

‘Choperia Pão com Ovo’ é uma prova da criatividade dos artistas envolvidos no espetáculo teatral que virou marca no Maranhão ao longo de 12 anos de história. Ressalte-se a dedicação e a seriedade do diretor César Boaes, que agora é merecidamente o diretor do Teatro Arthur Azevedo, templo maior das artes no Maranhão.

No palco, Boaes transforma-se e se desdobra em vários personagens, fruto de seu aguçado poder de percepção das pessoas e do mundo ao seu redor. O mesmo se diz de Adeílson Santos, indiscutivelmente um dos melhores atores de comédia do Brasil. Santos, assim como Boaes, é um gigante com seus personagens, aos quais se entrega de corpo e alma.

César Boaes, enquanto diretor do Arthur Azevedo, tem mostrado sua paixão pelo teatro por meio do cuidado e zelo para com o equipamento público onde nasceu Apolônia Pinto, pois é ciente de sua importância para os artistas maranhenses e brasileiros que lá se apresentam.

Sem comentário para "Campeã de bilheteria reestreia no Arthur Azevedo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS