SÃO LUÍS – O cantor Bruno Shinoda foi o escolhido pela Prefeitura de São Luís para protagonizar show no encerramento da programação alusiva ao aniversário de 412 anos da Ilha do Amor, nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, ao lado de Alok e Vitor Fernandes.
Shinoda, o “Imperador das Bilheterias”, será o último a subir no palco, após o DJ brasileiro Alok, que se apresentará após Vitor Fernandes. A abertura ficará a cargo dos DJs locais Claudinho Polary e Rogério Mix.
O evento acontece até a madrugada de sábado (14) na grande arena de shows armada na Cidade da Alegria, ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro Histórico.
O histórico do cantor é sua credencial para ele ter figurado no topo da lista de opções locais escolhidas pela atual gestão municipal para encerrar o espetáculo.
Acostumado a reunir grandes plateias, seja em shows pelo Maranhão ou Piauí, inclusive na temporada carnavalesca, Bruno é a certeza de que o evento terá um desfecho com chave de ouro, bem representando a ‘prata da casa’.
Em mensagem encaminhada ao Blog, Shinoda frisou que promete ‘segurar a peteca’. “Vamos incendiar aquela arena com muita descontração e repertório atual. Afinal, participaremos do encerramento desse grande evento organizado pela Prefeitura em homenagem a nossa cidade, que realmente merece”, disse o artista, acostumado a segurar numerosos públicos devido à potência do seu projeto artístico e popularidade.