
SÃO LUÍS – Um dos mais atuantes entusiastas do Centro Histórico de São Luís está prestes a surpreender novamente. Ricardo Fernandes, o Ricardo Pororoca, nome associado a outro projeto, o ‘Surf na Pororoca’, será o mentor de mais um espaço musical que, sem dúvida, será um ponto de encontro da turma jovem.
Ele, que comanda o Casarão Colonial, iniciativa de sucesso concebida em um imóvel de 1858 incrustado em uma das vias mais emblemáticas da Ilha do Amor, a Afonso Pena, e que se tornou ponto turístico, vai levar sua expertise e talento para a Beira-Mar.
Trata-se de um espaço ainda sem nome que flerta com a orla e a Praça Gonçalves Dias. É um endereço ao qual quase ninguém dava valor, mas ele, com seus olhos de águia, enxergou de longe. A iniciativa dará vida e graça a uma área com uma das mais belas vistas da cidade.
O projeto é dos mais atraentes e agradáveis, com uma vista sensacional para a Baía de São Marcos e que vai valorizar bastante aquela região do Centro Histórico.
Apesar da novidade, o Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, continuará firme e forte, mas não mais aos domingos. Vai contemplar outros dias da semana.