Desembargadora Sônia Amaral é empossada na AMLJ

0comentário
Presidente da AMLJ, Júlio Filho, advogada Daniella Pereira, os desembargadores Sônia Amaral e Paulo Velten Pereira, e Carlos Nina

São Luís – A Academia Maranhense de Letras Jurídicas (AMLJ) encerrou as atividades de 2023 com a posse da desembargadora Sônia Maria Amaral Fernandes Ribeiro (TJMA) na cadeira de número 20, patroneada por Godofredo Mendes Viana, em solenidade concorrida no Convento das Mercês.

Desembargadora Sônia Amaral entre o desembargador Gérson Costa (TRT 16ª Região) e a procuradora de Justiça Mariléia Costa
Karina Marçal e Evandro Júnior com as irmãs Danielle e Adriana Vieira (InterMídia) e o presidente da AMLJ, Júlio Filho

Sônia Amaral foi conduzida ao salão pelos acadêmicos Elimar Almeida e Silva e José Maria Alves. Depois, foi saudada pelo acadêmico Carlos Sebastião Nina, que revelou uma rica trajetória pessoal e profissional da homenageada.

Dayna Leão, Rosângela Prazeres, desembargadora Sônia Amaral, Márcia e Marcela Lobo

Lucas Banhos e Gabriel Costa

Juiz Douglas de Melo Martins e esposa

Advogados Marcos Sousa e Thiago Diaz

Sônia Maria Amaral Fernandes Ribeiro é desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), professora, escritora e cronista. Em seu eloquente discurso de posse, ela destacou um artigo de sua autoria, “Ódio do Bem”, sobre os males do extremismo e se declarou uma “libertária convicta”.

Paulo Coelho e Deise Dias Vieira

O presidente da AMLJ, Júlio Filho, celebrou o ingresso da confreira na AMLJ, que segundo ele, vem ampliar com brilhantismo a participação feminina nessa Academia.

Sem comentário para "Desembargadora Sônia Amaral é empossada na AMLJ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS