
SÃO LUÍS – Um dos rótulos autorais da AmoVinho Bistrô & Adega (Parque Shalon) nasceu de uma história de superação. É que o vinho batizado de Alma Gratidão é uma referência aos desdobramentos positivos de uma fase difícil por que passou o proprietário da casa, empresário Almistron Marinho.
Ele conta que, após enfrentar um período de quase 7 anos com depressão, intervalo de tempo em que tentou suicídio três vezes, foi abençoado por Deus com um novo capítulo de sua história.
Depois de atravessar um mar de turbulências e provas, conseguiu erguer uma taça de vinho para festejar a vitória de ter se curado desse mal que assola milhões de pessoas em todo o mundo, servindo de exemplo de que a fé move montanhas e transforma energias.

“Foi aí que nasceu o vinho Alma Gratidão. A palavra alma, se observarmos, é uma justaposição das iniciais do meu nome e sobrenome, pois sou um homem eternamente grato aos milagres de Deus. Eu acho que todas as pessoas do mundo são gratas a algo na vida, seja por coisas materiais ou realizações pessoais. Eu sou grato por ter me curado e me livrado da depressão”, enfatiza Almistron Marinho.
Uma gratidão transubstanciada em um sabor sofisticado e na medida certa, conforme o empresário. “Alma Gratidão é um vinho, em várias versões, que carrega a essência do que realmente importa, ou seja, celebrar a vida e os momentos especiais”, diz Almistron Marinho.

Almistron é um homem de fé e que está sempre cercado pelo carinho dos amigos e da família. Ele é casado com Célia Marinho e é pai de três filhos: Calheiro, Robson e Luana Marinho. O empresário celebrou seu aniversário no último dia 18 de março e comemorou no salão do charmoso bistrô.

Na mesma noite, estava sendo realizada mais uma edição do projeto ‘Terça para Mulheres’ (TPM), que desta vez recebeu a empresária maranhense Guga Fernandes, que levanta a bandeira do empreendedorismo feminino e, também, na mesma oportunidade, levantou a sua taça de vinho como gratidão, brindando ao sucesso do evento.