Exposição sobre o fundo do mar encanta quem vai ao Shopping da Ilha

0comentário
Em “Oceano Vivo”, o mar, objetivo de encanto, mistérios e desejos, se torna uma imensa tela

SÃO LUÍS – Quem visita o Shopping da Ilha está se surpreendendo com o espetáculo “Oceano Vivo”, exposição imersiva que une a magia de telas e luzes para encantar com os mistérios e as criaturas do fundo do mar, numa forma nunca vista no Maranhão.

“É arte para os olhos e para todos os sentidos para sensibilizar e emocionar públicos de todas as idades” afirma a gerente de marketing Carol Berger.

“A experiência envolvente proporcionada pela instalação artística mergulha os espectadores em um universo marinho de beleza e criatividade”, completa Carol.

Espaço tem 300 m², com oito projetores de alta resolução

Em “Oceano Vivo”, o mar, objetivo de encanto, mistérios e desejos, se torna uma imensa tela, com cores, ondas, texturas e seres que o habitam. Na experiência imersiva, o visitante mergulha numa
viagem subaquática, um verdadeiro balé de algas, peixes, baleias, tubarões, águas-vivas e milhares de outros seres que formam a biodiversidade marinha ainda não explorada pela humanidade.

O Shopping da Ilha recebe a exposição com uma superestrutura do Luzzco, sucesso em Maceió, Recife, Fortaleza e João Pessoa, que dá ao visitante uma sensação única de integração ao ambiente, uma imersão que surpreende crianças, adultos e idosos. O espaço tem 300 m², com oito projetores de alta resolução, proporcionando um espetáculo que extrapola molduras e limitações para as famílias.

O espetáculo Oceano Vivo fica em exposição todos os dias, sempre no horário de funcionamento do centro de compras. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria no local ou virtualmente, através da plataforma (www.oceanovivo.com.br), e custam a partir de R$ 29,95. É possível adquirir a meia-entrada, de acordo com os critérios estabelecidos em lei para professores, estudantes e idosos.

Sem comentário para "Exposição sobre o fundo do mar encanta quem vai ao Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS