SÃO LUÍS – É neste domingo, às 17h, o Sunset do Ellas, no Blue Tree Hotel, no Calhau. O evento organizado pela Ellas em Produção, de Anna Sousa e Gina Mondego, dará as boas-vindas ao mês de agosto, que promete em termos de baladas.
O Sunset do Ellas vai reunir, no mesmo palco, os cantores Suel e Matheusinho, duas das mais marcantes vozes do pagode na atualidade.
Além dos convidados nacionais, estão na programação Samba da Tamarineira e Pagode do Ivan, bem como o DJ Rogério Mix. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e via pix.
Dono de uma das vozes mais marcantes do pagode, o carioca Suel foi um dos fundadores e vocalista do grupo Imaginasamba, destaque na cena dos anos 2000.
Conquistando uma legião de Corujas (como são conhecidos seus fãs) pelo Brasil, a lista de hits consagrados por ele passa por “Duvido”, “Para de Pirraça”, “Me Assume ou me Esquece” e “Pretexto”, por exemplo.
Matheusinho, por sua vez, é a revelação do pagode no Brasil. Fã desde a infância de grupos como Raça Negra, Exaltasamba e outros medalhões do pagode, ele queria enveredar pelo gênero musical e acabou enxergando no convite de um amigo a oportunidade para dar esse passo. Assim, ele se tornou um dos vocalistas do grupo Vibe Positiva, atual Me Leva Pra Casa. Com eles, o artista viveu sete meses de aprendizado e muitas histórias. Daí em diante, não parou mais.