Sunrise mantém tradição de encerrar a festa com o dia claro e a ‘turma da resistência’

0comentário
Réveillon Sunrise sagra-se como selo vitorioso e mantém tradição de amanhecer com a ‘turma da resistência’

SÃO LUÍS – Mais uma vez, o Réveillon Sunrise deu seu recado na festa da virada na capital maranhense. Fazendo jus a sua marca de ‘Único do Amanhecer’, foi encerrado por volta das 7h da manhã, horário em que a “turma da resistência” deu tchau para os jardins do elegante Hotel Blue Tree, no Calhau, onde tudo aconteceu. O evento foi um sucesso e contou com shows contagiantes de artistas locais e nacionais.

A aliança entre a Reprise Produções (Évila Pinheiro), Pororoca Produções (Ricardo Fernandes) e FDS Produtora (João Marcelo Sá) contribuiu para o êxito da iniciativa, que rendeu casa lotada e público animado do início ao término. O cenário, os jardins do Hotel Blue Tree, um dos mais luxuosos da cidade, foi um show à parte.

“Nós queríamos manter a tradição de realizar uma festa da virada com muitas horas de diversão e animação e isto foi visto na noite de domingo (31) e madrugada de segunda-feira, com a chegada de 2024, um ano que desejamos que seja ainda melhor para todos nós”, disseram os produtores do evento.

Público lota jardins do Hotel Blue Tree, onde foi realizada a décima quarta edição do Réveillon Sunrise

O Réveillon Sunrise teve shows contagiantes de Raí Saia Rodada, Álvaro Neto, Baile Nego TDN e de Bruno Shinoda, que foi o último a se apresentar e manteve a tradição de encerrar o evento com o mesmo entusiamos como se estivesse abrindo a festa.

O público cantou e dançou com os convidados, formando um coro em uníssono na hora da virada. Como nos anos anteriores, muita gente permaneceu na festa até as primeiras horas da manhã do primeiro dia de 2024, uma cena que se repete desde a primeira edição.

“Encerrar um evento não é uma tarefa fácil, mas no Sunrise eu nem me preocupo, pois sei que a galera vai estar lá, me esperando, com o céu já claro. Foi bom demais e até a próxima edição”, disse o artista.

Raí ‘Saia Rodada’ comandou um dos shows mais contagiantes da virada na capital maranhense

O Sunrise acumula 14 anos de sucesso. Foi realizado pela primeira vez em 2009, no extinto Trapiche, na área da Península da Ponta d’Areia, sempre com sucesso absoluto de público e elogios, reunindo pessoas de todas as idades, principalmente a turma jovem, que não dispensa uma festa da virada com altas doses de animação.

Sem comentário para "Sunrise mantém tradição de encerrar a festa com o dia claro e a ‘turma da resistência’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS