São Luís – Uma das características mais marcantes da label Samba do Pinto, que neste domingo (20), às 17h, aterrissa no Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), é reunir grande número de gente bonita por metro quadrado.
A balada, que tem como anfitrião-mor o bon-vivant Mário Júnior (ex-jogador de futebol), é um dos projetos mais bem sucedidos e prestigiados do segmento do samba na capital maranhense. Não é por acaso que a proposta também foi abraçada pelos produtores Ricardo Fernandes (uma das mentes brilhantes do entretenimento no Maranhão) e Mirella Castelo Branco.
“Esta será a segunda edição do evento nos nossos domínios, exatamente devido ao sucesso da primeira empreitada, que batizamos de Black and White”, disse Ricardo Fernandes, que dorme e acorda pensando em novos projetos.
Mário, Ricardo e Mirella convocaram, além de cantores solos, grupos da área do samba e do pagode que estão na crista da onda: Argumento, Samba de Reis e Os Parças. O vozeirão sertanejo Lucas Seabra, a cantora revelação Dâmaris Tuanny e o DJ Arsênio Filho também estão na programação.
“Nós amamos o Centro Histórico e suas belezas. Por isso, estamos super felizes em promover mais um grande projeto cultural em parceria com o Casarão Colonial. Será um lindo evento e o público terá uma experiência incrível. Vem com a gente viver essa emoção”, disse Mário Júnior.