Terapias integradas do português Miguel Rodrigues chegam a São Luís para curar corpo, alma e mente

O terapeuta Miguel Rodrigues

São Luís – Terapias integradas que ajudarão os clientes a melhorar o seu bem-estar físico, emocional e mental é a proposta da Alma Mater, espaço do português Miguel Rodrigues, que se apaixonou por São Luís e aqui decidiu seguir o seu caminho como terapeuta holístico.

“Com a pandemia do Covid-19, as pessoas que apresentam sinais de depressão, ansiedade e estresse tiveram um enorme aumento. A terapia integrada ajudará estas pessoas, pois todos os sinais que sentimos no nosso corpo têm causas emocionais. Uma simples dor de estômago tem origem em algo da nossa vida que nos está perturbando”, disse o terapeuta Miguel Rodrigues.

Reiki e Terapia Multidimensional aliadas a outros processos de cura holísticos irão ajudar os clientes nos seus problemas, no espaço da Alma Mater.

“Cada pessoa será avaliada na primeira consulta e depois desse diagnóstico iremos realizar as terapias no sentido da melhoria do bem-estar da pessoa”, revelou Miguel Rodrigues.

Uma das curiosidades dos tratamentos é que incluirá massagens relaxantes e terapêuticas. “Muitas das pessoas só se lembram de massagens quando o corpo dói. Fazemos assim um tratamento preventivo em todos os níveis: corpo, alma e mente, porque também só pensamos nos nossos problemas emocionais e doenças quando surgem na nossa vida”, salientou ainda o terapeuta. Dai o nome Alma Mater, que vem do latim e significa ‘a mãe que nutre, a mãe que alimenta’. É isso que “vamos fazer: nutrir as pessoas com energias curadoras e apaziguadoras, elevando a vibração de cada um e fazendo com que cada um se sinta cada vez melhor”, disse o terapeuta.

O novo espaço fica situado no Midas Coworking, no quarto piso do edifício Atrium Plaza, na Rua das Mitras, Renascença. “Um espaço com atendimento fantástico na recepção, bonito e com o conforto que agradará as pessoas”, garantiu Miguel Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima