São Luís – Residentes do Casarão Colonial, o grupo de samba e pagode CDC, que neste domingo (27) estará no espaço, é um dos responsáveis pelo sucesso do projeto que tornou a Rua Afonso Pena (Centro Histórico) um dos destinos prediletos da ala jovem (e adulta com espírito jovem) nas tardes/noites de domingo.
Talentoso, afinado e animado, o grupo conduzido por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho está na estrada desde 2019 e se destaca pela amplitude do repertório, que agrada aos mais diversos tipos de público.
O repertório da banda passeia pelos clássicos do samba, MPM, MPB, pop, rock, axé e forró. Tudo com arranjos autorais elaborados para o “jeito CDC de tocar”.
Músicos
A banda conta, ainda, com a versatilidade dos músicos Roberto Chinês (cavaco e guitarra), Wandinho Santiago (teclados), Adaías Jabito (contrabaixo), Edjan Barbosa (percussão) e Handenson Moura (percussão).
Buscando fugir do óbvio, apresenta ao seu público uma mistura de ritmos com base musical alicerçada na qualidade a fim de tornar cada show especial.