São Luís – Já faz algum tempo que a agenda cultural de São Luís conta com o talento, a descontração e a simpatia de um grupo de samba e pagode chamado Metiê.
Foi criado ano passado por sete amigos que decidiram se juntar para diversificar a programação musical nas casas de eventos da capital.
Jovens, engajados, carismáticos e animados, os rapazes apresentam uma proposta para cortejar com desenvoltura esses dois gêneros musicais, que agradam de norte a sul do Brasil. O repertório faz um passeio pelo cancioneiro atual, com homenagens aos mais famosos representantes dessas duas vertentes.
Metiê é formado por Igor Vale (cavaquinho), Lucas Rodrigues (vocal), Marcos Oliveira (pandeiro ), Altemir Júnior (bateria), João Pedro (banjo/cavaco) e Orlando Araújo (violão / guitarra).
Os músicos não param. Eles costumam se apresentar nas sextas-feiras, por exemplo, no Casa Bar Boteco, no Ipem Turu. Aos sábados, dão o ar da graça no Siô Bar (Aririzal) e aos domingos, no Boêmios Bar e Boteco. Já estiveram, inclusive, no palco da Feirinha São Luís, no Centro Histórico, iniciativa que retornou à agenda dominical com o enfraquecimento da pandemia.
Contato para shows: (98) 98260-3122.