São Luís – O ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela foi o entrevistado desta sexta-feira (11) no quadro Bastidores, da TV Mirante, comandado pelo jornalista Clóvis Cabalau.
Entre outras coisas, ele falou sobre o trabalho executado à frente da pasta ao longo de sete anos e elencou algumas estratégias empregadas no combate ao crime no estado nesse período.
Além disso, abordou o desafio dos estados brasileiros para acabar com as facções criminosas, enfatizando que isso somente será possível com uma força-tarefa nacional.
Política
Jefferson Portela falou, ainda, sobre sua desfiliação do PCdoB e ingresso no PDT, já que é pré-candidato a deputado federal e apoia a pré-candidatura do senador Weverton Rocha, que é do PDT, ao Governo do Estado.
Sempre enfático e firme em tudo o que defende e acredita, o ex-secretário, mais uma vez, deu provas de que está gabaritado para concorrer nestas eleições e que seguirá mantendo sua postura correta, reflexo de seu caráter ilibado e fruto de sua dedicação ao trabalho e compromisso com o social.
Para se ter uma ideia, ao longo do tempo em que esteve no comando da segurança pública do estado, nunca tirou férias.