São Luís – Desde o ano passado na agenda cultural local, o projeto M&C tem tudo para crescer e figurar na lista dos melhores de São Luís.
Trata-se de um trio formado pelos amigos Manelito, Emanuel e Carlos. Eles se uniram durante a pandemia do novo coronavírus para abrilhantar confraternizações, aniversários e outros eventos do gênero na capital maranhense. A banda está apresentando um trabalho digno de aplausos.
O resultado tem sido positivo e os rapazes estão com tudo para alçar voos mais altos.
“O projeto foi ganhando corpo e começaram a surgir convites para fazermos shows em barzinhos e casas de festas. Foi aí que sentimos a necessidade de dar uma encorpada na banda”, conta Emanuel Dias, que também é fisioterapeuta e professor.
Atualmente, o projeto M&C dispõe de uma estrutura que faz jus não somente à proposta inicial da banda, tal seja, levantar a bandeira do samba e do pagode, mas inclui outros ritmos musicais. “Entre eles, forró das antigas, sertanejo e por aí vai”, acrescenta Manelito,
Simpáticos, atualizados e antenados com os ritmos que encantam a turma jovem, os rapazes seguem firmes e fortes em suas apresentações, chamando a atenção de quem os assiste pela primeira vez. “Nosso propósito é entreter e levar muita música, alegria e descontração para os eventos que acontecem em São Luís”, finaliza Carlos Alberto.
Veja um trecho rápido de uma apresentação do grupo em um evento intimista em São Luís: