São Luís – Vem aí mais uma etapa do projeto de impacto social Wonder Woman, que capacita mulheres de baixa renda para exercitarem o empreendedorismo. A quarta edição terá início no dia 6 de novembro.
A iniciativa é organizada pela Faculdade ISL Wyden, sob o comando da empresária Lou Marques. O objetivo é oferecer às mulheres da comunidade cursos de especialização para capacitá-las a otimizar o seu negócio, para que elas consigam sua independência financeira e melhorem a qualidade de vida, garantindo relações domésticas mais seguras. Mais independentes, essas mulheres podem legitimar a dignidade de serem tratadas com mais igualdade dentro da família e da comunidade.
“Um dos maiores desafios que nossa cidade enfrenta é superar as desigualdades econômicas e sociais. O apoio e envolvimento direto da sociedade nesse processo é de extrema importância para torná-la cada vez mais justa, menos desigual e mais inclusiva. Hoje, as mulheres estão se unindo e lutando por uma São Luís melhor, fazendo desse sonho um propósito de vida pessoal, social e profissional”, afirma Lou Marques.
As interessadas em participar do curso de capacitação gratuito na Faculdade ISL Wyden têm de preencher os seguintes requisitos: ter o ensino fundamental completo, empreender ou desejar empreender, além de ter renda de até dois salários mínimos. Importante que tenham disponibilidade para assistir às aulas aos sábados à tarde.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewucTsIyCT_8UAIhYln_mPO2dyO9Z89XvMwAJhVfviqofxTg/viewform