
São Luís – Comerciantes e público em geral festejam a volta dos eventos de pequeno porte, a exemplo da I Feira dos Países e Artes, em andamento no Shopping São Luís até 29 de agosto.
Com a realização de eventos como esse, a cidade ganha com a incrementação do turismo de negócios, movimentando hotéis, restaurantes e lojas.

“Estamos há um ano e meio sem realizar eventos. Assim, com a nossa primeira feira em São Luís, estamos gerando cerca de 100 empregos diretos e mais de 500 indiretos. Empresários e artesãos que estavam sem trabalhar retomaram seus negócios”, enfatiza o coordenador do evento, Alcácio Lucena.
Ele complementou: “Com a Feira dos Países e Artes, podemos ver, também, um valioso intercâmbio cultural, técnico e comercial para toda a população e turistas que visitam a histórica cidade de São Luís”.
Feira dos Estados e Nações:
Arte, cultura, artesanato, moda e decoração do mundo em um só lugar, com mais de 40 expositores representando 15 países: Paquistão, Turquia, Japão, Dubai, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Inglaterra, Marrocos, Colômbia, Tanzânia e Brasil.