Serviço de entrega em domicílio da Potiguar privilegia demandas urgentes

São Luís – O Grupo Potiguar informa que está solidário aos esforços coletivos em prol do combate à Covid-19 e seguindo todas as orientações do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís para atender às necessidades da comunidade neste momento de contingência coletiva.

“Manteremos fechadas todas as lojas e vamos esperar passar essa pandemia em casa. Mas entendemos que muitos de nossos produtos são essenciais para garantir saúde e segurança de todos nesse momento de contingência. Assim, visando obedecer ao Decreto 35.678, estamos dando a nossa contribuição e criando um atendimento exclusivamente para fornecer itens emergenciais, que funcionará somente via Delivery”, explicou o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil.

Ele faz um apelo aos clientes, para que evitem comprar itens que não sejam emergenciais.

“Pedimos aos clientes nesse momento que não usem o serviço de delivery para comprar produtos que podem esperar. Precisamos fazer um esforço para atender apenas produtos básicos para emergências, ou que comprometam a saúde e a segurança, como materiais de limpeza, hidráulicos, itens de obras básicas e materiais para vedação e isolamento, visto que estamos em pleno inverno”, explicou Marcelo Brasil.

O serviço de delivery funciona de segunda à sexta-feira, das 8h ‪às 18h e no sábado, das 8h ‪às 14h, para entregas em casa, por meio dos telefones ‪(98) 2108 9999 em São Luís e ‪(99) 3271 7000 em Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima