São Luís – Acabam de desembarcar em São Luís as cariocas Elisa Addor, Roberta Nistra e Clarice Magalhães. Elas são cantoras que fazem sucesso na ala do samba do Rio de Janeiro, como residentes do emblemático bar Carioca da Gema, ponto de encontro de bambas de todos os cantos do Brasil e do exterior, na Lapa.
As meninas formam o Trio Sambadona e aterrissaram nesta capital para, na tarde/noite deste sábado, 8, a partir das 16h, se apresentar no bloquinho “Se tu não quer, tem quem queira”, uma empreitada pré-Carnavalesca da Pororoca Produções.
Bloquinho será na Casa Terra
O bloquinho fará a festa dos foliões na Casa Terra, espaço capitaneado por Rodrigo Raposo. Além do trio, o bloquinho receberá a cantora Fabrícia, que anima qualquer evento, emprestando sua beleza, simpatia e talento. A banda do bloco Bicho Terra, com os cantores Inácio Pinheiro e Roberto Brandão, também marcará presença.
No show que apresentarão, haverá o que de melhor cada uma sabe fazer. Clarice, que também é pandeirista, desfila canções mais antigas, de Noel Rosa, Cartola e Nelson Cavaquinho. Elisa passeia por clássicos como os de Dona Ivone Lara e pela veia sambista de artistas da MPB, entre eles, Chico Buarque e Djavan.
Por sua vez, Roberta mostra, com seu cavaquinho, obras de Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, entre outros compositores contemporâneos, e de bambas como Elton Medeiros.