Encontrado enterrado em um quintal corpo de pastor desaparecido

Pastor Mackson da Silva Costa: vítima de crime passional

São Luís – O pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14).

O corpo, segundo a polícia, estava enterrado em um quintal, no bairro Maiobão. Tudo indica que se trata de crime passional. O autor, Saulo Pereira Nunes, 38 anos, foi preso após confessar o crime.

Segundo a família, no dia do desaparecimento, Mackson trabalhou de manhã e, antes de almoçar, em sua residência, na Vila Palmeira, disse que iria a uma agência bancária.

O veículo de Mackson foi localizado, na manhã de domingo (13), na Avenida 7, no Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, intacto e com os documentos.

Makson trabalhava em uma empresa que presta serviço de assistência técnica em informática para a Secretaria de Segurança Pública. Ele também dedica seu tempo como pastor em uma igreja no bairro João Paulo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima