São Luís – O cantor sertanejo Michael Wesley, uma voz trabalhada desde a infância e lapidada pela força de vontade de um jovem maranhense apaixonado por música, trocou de idade esta semana e festejou ao microfone, durante uma apresentação no espaço etílico-musical Tô Trabalhando, na Avenida dos Holandeses.
O artista, que revelei para as lentes da mídia em seus primeiros passos na carreira profissional, foi surpreendido por uma sincera homenagem de sua família, amigos e admiradores. A irmã, cantora Mayra Santana, o pai, cantor Marquinhos Bill, e o também cantor Pepê Júnior, participaram da homenagem.
Michael Wesley, uma personalidade forte e decidida em seu propósito de vencer por meio da música, está experimentando outros palcos e tem se apresentado em Fortaleza (CE), onde fez amizades empresariais e estreitou laços com artistas que estão na estrada há mais tempo que ele.
Em São Luís, o “garoto prodígio”, como passou a ser chamado depois de ser apresentado oficialmente pelo cantor Bruno Shinoda em uma casa de shows da capital, está sempre na noite, fazendo o seu “modão” e soltando o vozeirão de quem não tem medo de caminhar por sobre as dificuldades do universo musical brasileiro.