Você é um clichê necessário | #DQ 78

0comentário

tumblr_lhx9aysLC11qfg1v0

Trilha: 

Eu já havia cansado de ver promessas impossíveis de amores eternos estamparem fotos e vídeos toscos nas redes sociais. Eu já havia perdido o fascínio por cenas românticas, cartinhas, flores e serenata de amor. Já não mais havia tesão na ligação demorada madrugada adentro. Eu já sentia que tudo isso era bobagem e não seria preciso nada disso pra ser feliz. Eu havia desistido de viver o lado bobo do amor, em troca de um sentimento maduro, retilíneo e racional. Quando, enfim, eu me senti inabitável, infértil, cético e incapaz de enxergar com o coração: você apareceu.

E apareceu do nada, me trazendo tudo aquilo que eu havia deixado de acreditar. Você é como uma piada sarcástica que o destino usou para zombar desse tal amadurecimento, que a gente passa a acreditar depois de colecionar despedidas.
Você não é um sonho: você é o despertar. Desses que me acordam de um pesadelo, que é deixar a leveza do amar ser tomada pela apatia das relações genéricas, conclusivas e exatas. Eu quero viver esse delírio delicioso que é acreditar em que você e eu teremos a sorte de não sermos passageiros. E se for passageiro, eu pego carona nessa viagem pra onde haja vida, você e os tais clichês frívolos- mas tão necessários. Vou pra onde haja emoção e sentimentos saltando pelos poros, como se não coubessem mais em mim. Vou pra onde haja calor. Pra onde eu busque, anelante, teu ar ofegante, transpirando cada instante, tão efêmero e tão constante, que não parece mais haver adiante. Pois é sempre fim. É sempre agora. É sempre já.

Há aqueles que hão de me cobrar a razão, a sensatez, a racionalidade que eu fiz questão de bradar, antes de conhecer você.
Desculpem minha apostasia, meu desagrado, mas estou rendido a sentir demais. Predestinado a ser inquietude. Inconveniente. Refém de alguma falha genética, rearranjo cromossômico, ou simplesmente desalinho sentimental. Esses esperam minha cabeça à mesa, apostando que, mais uma vez, hei de cair em frustração. Se for assim, dou-lhes isso mesmo antes de sucumbir. Afinal, não preciso da cabeça, se o que sinto é com alma, víscera e coração.

 

#DQ78 #espalheamorporaí <3

 

Sem comentário para "Você é um clichê necessário | #DQ 78"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS