Alguém como você | #DQ71

0comentário

 

449amu

 

 

Trilha: 

Eu detesto revirar você em minha mente. Até porque nunca sei se isso é prova de que nunca o esqueci ou se é porque eu já consigo esquecer – mesmo que apenas por alguns poucos momentos do meu dia. Eu estou em frente à sua casa, que, um dia, já foi nossa. Você esbanja um sorriso novo e aquela camisa velha (que eu sempre reclamava quando você queria vestir). Estou a alguns metros de você, mas, mesmo assim, me sinto tão distante quanto o dia que deixei de ser sua. Eu queria que você me olhasse novamente. E, por alguns segundos, queria que não me visse como um erro, uma tentativa frustrada. Seria muito pedir a você pra não olhar nosso passado e me ver como um presente? Eu queria olhar dentro dos seus olhos e ver que, pra você, também não acabou. Mas e se eu olhar e não me ver em você? E se você já conseguiu seguir sem mim? E se, por uma falha do destino, a sua vida melhorou tanto que você sequer lembra que eu existo?

 

Não me entenda mal. Não é que eu queira que sua vida dê errado. É que, pra mim, o certo é ter você aqui. Comigo. Ao lado. Qualquer felicidade, qualquer pessoa, qualquer beijo, qualquer momento não fará sentido se não tiver você. Eu queria que você também pensasse assim. Mas o tempo muda tudo – e isso é um saco! Ontem, éramos um bilhete premiado, a sorte grande de uma vida toda. Planejamos uma vida, regada a vinho, carinho e viagens. E, hoje, eu sou apenas a passagem, que o levou pra um novo lugar. Um lugar tão lindo, que faz parecer errado pedir pra você voltar.

 

Hoje eu estou olhando para o céu, pedindo a Deus alguém como você. Alguém com os mesmo erros e defeitos que você jurou não mais cometer. Eu mal sabia que eles me fariam tanta falta. Por favor, tente me guardar numa gaveta velha, no porão da sua casa. Não precisa ir me ver todos os dias, mas sempre que bater saudades. Faça igual a mim que, vez ou outra, entra escondida no Facebook pra ver se você ainda está bem. Faça igual a mim, manda notícia através de amigos em comum, que eu vou entender o recado. Faça igual a mim, que mantenho, ainda intacta, a promessa de orar por você todas as noites. A verdade é que, por mais que você não me queira, não precisa não mais me sentir. E mesmo que eu não o mereça, eu não preciso deixar de amar você.

 

Sem comentário para "Alguém como você | #DQ71"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS