Se você já conheceu o amor da sua vida e não se casou com ele, definitivamente ele não é o amor da sua vida. Ele é só mais uma das boas lembranças que você há de guardar. Eu sei que você pensa que ele é único. Que ninguém mais no mundo vai receber suas cartas (fingindo que acha isso brega, mas, no fundo, sempre decorar o que escreveu pra volta e meia soletrar pra você). Eu sei que tem alguns lugares que parecem só fazer sentido com ele. O mesmo acontece com algumas canções, livros e até sobremesas. Eu sei que depois que ele passou, você ficou tão exigente que parece nunca estar contente com o que a vida coloca no seu caminho – relaxa, não é nenhuma exigência infundada. É só você, que não se conforma mais em namorar por namorar. E, no fundo, você está coberta de razão.
Só namore quando estiver irremediavelmente apaixonada. Quando ele pedir algo absurdo, e você se pegar fazendo sem reclamar. O amor tem esse poder: fazer com que nós, que não dividimos o Trident com o melhor amigo, queiramos dividir a vida toda com um completo desconhecido.
No começo, é normal você buscar, ou melhor, exigir características iguais às dele. É só a saudade falando mais alto. Mas, um dia, você vai entender que o filme pode até continuar o mesmo, só o elenco é que tem que mudar. Ele não é o seu final feliz (e não precisa se culpar por ter apostado tanto nessa certeza!). Todo amor traz esse quê de exatidão – pelo menos, na cabeça dos amantes. Então, que tal tirá-lo de sua vida, a começar pelo seu coração, que é o lugar mais nobre? Tem muita gente aí, que você deixa de lado, que pode levá-la a lugares que nunca imaginou estar.
Tem lábios pedindo a você beijos que jamais pensou em provar. E, em alguns casos, esses mesmos podem ser a boca que lhe recitará novos versos e a fará esquecer por completo aquela velha canção. Quem sabe esse alguém não a use até como violão, tirando de você tons orgásticos com uma perfeita afinação? Talvez ele seja só outra melodia que, com o tempo, passará. Talvez seja o refrão que faltava pra rima completar. Mas você só vai descobrir se, um dia (se permitir), por alguém nesse lugar.
#DQ63 #espalheamorporaí
Gostou dessa dose? Já pensou ter, além das doses aqui do blog, mais 50 DOSES INÉDITAS E EXCLUSIVAS? Então, clica aqui e compre o seu por apenas R$ 35,00, com FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.