Ei, Fala sério, nós somos demais, né? Qual outro casal você conhece com essa liberdade? A gente descobriu o segredo do sucesso, descobriu o equilíbrio entre ESTAR em um lugar e PERTENCER a um lugar. Eu sou seu, você sabe disso, e não é no sentido possessivo que essa afirmação pode significar. Eu sou seu porque eu ESCOLHI ser seu. Parece loucura, mas quanto mais liberdade a gente tem mais eu sinto necessidade em ficar aqui do seu lado. Eu, que já briguei muito por atenção e comecei batalhas campais hasteando a bandeira do ciúme, bradando pra quem quisesse ouvir que você me pertencia, me vejo, hoje, fazendo piadas com os caras que tentam te conquistar ou, de alguma forma, roubar tua atenção de mim.
A gente se permite ter saudades. Isso mesmo que você está lendo, se permitir sentir a falta de alguém é a melhor maneira de fazer um relacionamento durar. Tudo bem, você que está lendo isso, não precisa fazer essa cara se você passa 24 horas grudada com seu amor e mesmo assim não parece suficiente. Como diz a música “cada louco com sua mania” e se te faz feliz quem sou eu pra desaprovar?! É que se você provasse o gosto que tem essa saudade que sinto quando a gente fica sem se ver com certeza me daria razão. A propósito, a gente passa muito tempo junto, mesmo que algumas vezes isso não signifique que estejamos pertos. Sabe aquilo que eu falei de pertencer a um lugar? Isso mesmo! Eu sou dela e ela é minha. Eu sinto isso quando a gente se abraça. Antes do abraço, a saudades gera um negocio tão bizarro quanto mágico dentro de mim. Meus braços parecem formigar, meu coração começa a acelerar e eu sinto que estou em casa. É, veja que loucura… ela também resolveu morar em mim. Ela, que sempre foi andarilha no mundo alheio e nunca sequer passou uma noite inteira ao lado de alguém, hoje reclama de espaço e quer mais uma gaveta? Vê se pode?! A gente se vê bem menos que os casais convencionais, porém a gente se quer muito mais que muitos outros casais.
A gente conversa bem pouco durante a semana, mas nunca começamos um papo com o tedioso “Oi, tudo bom?”, pois é sempre muito único tudo que fazemos um para o outro. Causamos inveja em quase todos os casais com nossa liberdade. Para muitos é estranhos eu estar em uma festa com meus amigos e ela com as amigas dela. Quem disse que a gente se ama menos por não estar sempre junto? A gente funciona assim e muito bem por sinal.