Ela não é mais sua | #DQ34

1comentário

mala

Trilha: 

Você não terminou mais um relacionamento: esse era O RELACIONAMENTO. Sabe esses finais que, apesar de tão manjado, a gente sempre espera nos filmes? Sabe a cena em que eles se beijam e toca alguma música melosa de fundo? Sabe quando você encontra alguém que mesmo em silêncio lhe faz tão bem? Sabe quando você não lembra como era sua vida antes, parte por não querer, parte por ela parecer não fazer tanto sentido? Sabe? Não. Hoje, você não sabe, mas amanhã você vai saber.

Você perdeu a mulher da sua vida. Perdeu a mulher que aquela sua avó ranzinza chamaria de neta, que seu cachorro com complexo de bipolaridade daria pulos igual um gato, só de sentir que era dia dela chegar. Perdeu a mulher que nas brigas a sua mãe ficaria do lado dela e, mesmo você irritado, no fundo, seria grato por ela ter conquistado a proteção de quem você tanto ama.
Você perdeu os exageros deliciosos que ela sempre fazia pra surpreendê-lo.

Você perdeu aquela parceira de dança pra qualquer ritmo.
– Eu falei dança? (Lê-se vida). Ela é daquela que vai da valsa ao forró, sem ligar se você não tem ritmo. Ela vai sorrir até mesmo das pisadas que você dará, mesmo que algumas doam tanto, quase a ponto dela perder o compasso. Você perdeu a mulher que esquece as brigas com um abraço, mas se lembra do dia do seu aniversário e o comemora como se fosse o dia da paz mundial. Você perdeu a mulher que lhe manda mensagem lembrando de colocar o cinto, pois ela sabe que você sempre o esquece. Você perdeu a mulher que se apressa pra chegar mais cedo, só pra preparar o jantar e de quebra, ela ainda se oferece como sobremesa.
Você perdeu a mulher que não o veria mais fraco por lhe dar colo, ou mais vulnerável quando fizesse manha. – Sim, por trás dessa macheza toda, há um homem que não sabe se livrar de uma gripe sozinho. Você perdeu a mulher que esteve no pior dia de sua vida e fez dele algo menos dolorido. Você perdeu a mulher que não pode ver nada que compra pra presenteá-lo. Perdeu a mulher que liga toda noite somente pra saber como foi seu dia.

Você perdeu uma mulher pra rir com você, de você e por você. É que algumas vezes, ela fazia coisas por vocês dois. Mas, amar sozinha ela não pode, não quer e nem merece. Se você teve a sorte de ler isso antes de tê-la perdido, não precisa me agradecer.Só não perca a mulher que, em tempos que o desapego virou moda, ela faz (ia) questão de ser chamada de SUA.

 

Gostou dessa dose? Já pensou ter, além das doses aqui do blog, mais 50 DOSES INÉDITAS E EXCLUSIVAS? Então, clica aqui e compre o seu por apenas R$ 35,00, com FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

 

1 comentário para "Ela não é mais sua | #DQ34"


  1. Flávia Freitas

    Fui apresentada a seus textos essa semana. Amei cada palavra. Continue evoluindo… SEMPRE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS