Não preciso de uma porta entreaberta | Dose de Quinta

0comentário

2985660_640px

Já faz um tempo que você saiu e deixou a porta entreaberta e eu achava que aquilo era um sinal. Afinal, ninguém vai pra sempre sem antes fechar bem a porta. Sinal que você um dia podia voltar. Sinal que manteríamos o pra sempre intacto e que aquilo era só uma vírgula não um ponto final. Eu não te procurei, você pediu espaço e eu te dei. Eu adquiri aquele transtorno obsessivo compulsivo só de desbloquear o celular e esperar o teu status de ‘online’ virar ‘escrevendo’. Eu ainda estou preso ao dia que você decidiu ir embora…

Tenho que confessar que o lado da cama que dá pra parede, apesar de ser o meu preferido, ainda é seu.  Na verdade, eu ainda sou seu, sou seu porque eu não consegui me livrar do travesseiro, que solidário a minha dor ainda guarda seu cheiro. Sou seu porque ainda olho para a porta entreaberta na expectativa de você voltar. Sou seu porque eu sempre disco seu numero pra te desejar boa noite, bom dia, boa tarde, mas nunca ligo. Eu procurei em vão te achar em outros corpos. Eu sei que essa coisa de te procurar em outras pessoas é quase um suicídio, mas é que eu te vejo em quase todos os lugares. Talvez eu tenha ficado parado, na esperança que você voltasse, sabe? – Estar ali, parado no mesmo lugar, foi o que eu aprendi com meus pais quando estivesse perdido, é só ficar parado que quando sentirem tua falta o lugar onde te perderam será primeiro lugar de procura.

 

Hoje é dia de fechar a porta ou seria dia de abri-la totalmente? A porta entreaberta significa que eu estou a sua espera. Se eu fechar totalmente significa que eu desisti de te esperar e resolvi me isolar. Deixar de conviver com tua ausência, como se ela fosse uma boa companhia. Deixar de me apegar à ideia de que o que você colocou foi uma vírgula, quando na realidade aquilo era um ponto final. Se eu abrir a porta totalmente significa que eu quero um recomeço, eu quero novidade, eu quero tudo àquilo que você fez questão de levar, mas dessa vez eu quero alguém que use exclamação. Não quero alguém com interrogações, vírgulas e muito menos reticências. Não quero nada turvo e que eu tenha que resolver uma equação pra entender. Quero um amor simples, que feche a porta só pra me esperar na janela.

 

 

Sem comentário para "Não preciso de uma porta entreaberta | Dose de Quinta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS