Trilha:
Se no fim da vida você pudesse fazer uma regressão – ou se aquela ideia de que quando você esta prestes a morrer sua vida realmente passar como um filme em fração de segundos pelos seus olhos, perceberia que a vida é feita de sucessivos momentos. Acho que é absolutamente normal se chegar um momento da vida em que você não quer mais paixões avassaladoras ou aquela confusão de sentimentos que faz você parecer que está dentro de uma panela de pressão, com todos os ingredientes possíveis e uma pitada de pólvora pra ficar ainda mais perigoso e explosivo. Você se cansou de viver em um ciclo de geração de expectativas e frustrações. Alguns até se pintam em formas que parecem inéditas, que te trazem a sensação de que finalmente depois de tanto caminhar e navegar em águas nada tranquilas chegou à terra firme. Infelizmente não é verdade…
Não existe uma regra para se descobrir se dessa vez vai ser de verdade ou não. Lembra da regressão? Pois é, só nesse dia você vai saber quem era de verdade e quem era de mentira. No fundo, você só reza baixinho para o atual ser o último. Se há uma dica que deveria ser dita para todos é que amores de verdade são aqueles que simplesmente são correspondidos, são compartilhados desde a primeira troca de olhares e, por mais que se tenha uma rotina, sempre parece nos surpreender. Amores de verdade tem essa fantástica habilidade de se reinventar a cada dia, como se fosse a primeira vez. Você lembra de quando ouviu a sua musica ou banda preferida? Que sensação sentiu? Você não sabia que aquela musica faria parte da tua rotina e te acompanharia nos melhores e nos piores momentos de sua vida. Simplesmente se permitiu ouvir e foi surpreendido.
Os amores de mentira, se é que podem ser chamados de amores, servem justamente para nos preparar para a calmaria de um amor tranquilo. Eles parecem as tardes de domingo chuvosas na casa da minha avó que faz um bolinho de chuva com gostinho de paz. A sensação gostosa de estar em paz consigo mesmo e com o mundo. Você esquece que na segunda feira vai ter que enfrentar uma rotina maçante e ter na ponta da língua a cura para o câncer e a solução para a paz mundial. Amores com gosto de domingo só podem ser vividos depois da insanidade das segundas feiras, das rotinas de terça, das confusões de quarta, das doses de quinta, do tédio da sexta e do ostracismo do sábado. Então, depois disso tudo, você acaba chegando ao domingo cansado dessa semana, que, às vezes, parece durar quase uma vida toda… Mas pensa comigo, você não chegaria no domingo se não fosse os erros de todos os dias, né? Então, relaxa e aproveita que DOMINGO É PRA TE DAR PAZ.
Iaê gostou dessa dose? Deixa aqui em baixo seu comentário, sugestão que eu responderei com muito carinho <3
#espalheamorporaí
Já assistiu Lost in Translation?
Nao, e um filme?
Sim, me pareceu com o texto. Filme muito bom e alguém subiu ele todo esses dias pro YouTube 🙂
Vou assistir, valeu pela dica cara 😉
?????????????
<3 sua lindaaa
Top … Sempre paro pra lê as doses de quinta …