VOCÊ, PRA MIM, É PRIVILÉGIO | DQ 184

0comentário

 

 

Trilha: 

É uma delícia viver os momentos antes de saber se está apaixonado. É que o real e o imaginado se cruzam em dado instante, e tudo parece mais interessante. O sinal fica vermelho e eu vou lhe roubar mais um beijo. E, se a música é ruim, a gente dança mesmo assim. A falta de dinheiro é só mais um tempero para nossa criatividade em fazer dos pequenos instantes eternas metades desse nosso infinito particular.

Quem disse que eu preciso de muito? Com você aqui, já tenho tudo. E, talvez, um pouco além. É que nós temos um jeito exagerado em se dar, né, meu bem? Uns chamam de amor, outros, de paixão. Eles e essa mania de adjetivar de forma tão comum substantivos tão próprios, tão nossos, tão singulares. Não os culpo, porque cá entre nós, do que a gente sente e carrega no peito: só a gente é quem sabe.

Nesse universo particular, em que os normais insistem em chamar de quarto, nós nos descobrimos por inteiro. Vivendo com a sensação de que o mundo todo para, mas só a gente percebe, toda vez que você entra pela porta. Você faz de meus braços rede, e do meu colo, aconchego. Tenho em seu coração o sossego de uma manhã de domingo. E no gosto de teu beijo, um café forte, no ponto, desses que despertam e brindam a dádiva de mais um dia de vida. Não só de vida, mas de mais um dia ao teu lado, repleto de sorrisos e regados com algumas lágrimas – por que não? Eu preciso que você erre um pouco e você também, porque do contrário, eu me convenceria que isso aqui é um paraíso.

Vivemos no ritmo que nos apraz. No meio termo entre o tango e o forró. Algum problema? Sim, claro. Mas do lado daqui, de dentro, só ficam nossos melhores momentos. Vou contar um segredo que, com certeza, já não é nenhum mistério: MEU BEM, VOCÊ, PRA MIM, É PRIVILÉGIO.

 

#DQ194 #espalheamorporaí

Sem comentário para "VOCÊ, PRA MIM, É PRIVILÉGIO | DQ 184"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS