Era só saudade | DQ 177

0comentário

Trilha: 

 

Eu não amava mais você. Topei voltar pela história, pelos momentos, pela saudade que todo amor que passa há de deixar. Estava com você, mas não parecia você. Ou melhor, não parecia a gente. Insistir depois que o amor passa é o maior e mais humilhante lamento a que podemos nos submeter. Não merecemos isso. Talvez, pra outros, seja suficiente, só que a gente sempre foi mais. Ser assim, demais, é que faz a média ser tão medíocre, embora todos os ingredientes que façam uma relação durar: respeito, carinho, confiança e lealdade. Parece que perdemos a mão (ou será a vontade?)

A gente vai se esbarrar um dia e lembrar que, de fato, foi feliz. Mas insistir agora só vai fazer esse encontro ser trágico e cheio de mágoas. Eu quero me lembrar de você com um sorriso, e não escondendo o rosto, tentando fugir. Não é justo com a gente, sepultar uma história, que pode viver eterna, quieta e imaculada dentro de nós.

Eu sei que vai ser difícil pra nós dois, que vai dar vontade de voltar de onde paramos e tentar ir contra as leis da natureza, tentando, em vão, voltar ao tempo em que a gente realmente se queria, que se desejava e se permitia ir além da mesmice dos amores convencionais. Meu bem, erga essa cabeça: a gente passou o que tinha que passar, não sou mais seu amor. Sou saudade pra você guardar.

 

 

#DQ177 #espalheamorporaí <3

Sem comentário para "Era só saudade | DQ 177"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS