Eu era metade, até você chegar.

2comentários

SIMPLESMENTE ACONTECE

Tem historia de amor que começa do nada né? Estranho é não ter me apaixonado de primeira sabe?! Estranho é pensar que um dia você era uma pessoa qualquer. Caracaaaaa estranho digitar isso e relembrar então mais estranho ainda… Eu sou Amélia vocês me conhecem né? Já estive aqui uma vez e hoje vim contar sobre as vezes que a gente se assusta com o poder que algumas pessoas conseguem ter sobre nós, logo eu que sempre fui tão segura de tudo hoje me vejo tão refém desse amor…

Não, não me apaixonei de cara por você. Pelo contrário, sempre te achei ‘meia boca’. Meio bonito, meio engraçado, meio inteligente, meio… Agora, escrevendo esse texto lembro que todos tentavam jogar o meu jogo e eu gostava disso. Mas com você isso parecia não funcionar, eu lembrei que pra você eu não era também lá essa coca cola toda, né? Daí essa maquina fantástica chamada tempo resolveu trabalhar a nosso favor. Assim, igual o efeito que o vento faz ao fogo, inflamando o grande e apagando o pequeno, o tempo soprou ao nosso favor e me fez perceber que você era mais especial que eu podia imaginar. Você não era só ‘meio’, você era muito. Foi quando minha barriga doeu de tanto que você me fazia rir, quando achei que o tempo que antes jogava ao meu favor, agora estava me sabotando e fazendo com que todas as tardes ao seu lado passassem depressa demais que pude perceber que você vale muito. É rezando que o tempo não passe, que o carinho cresce e o amor nasce. Daí nós começamos a brincar de desentendidos, eu fingia que ser chamada de amor era super comum e você que achava super natural eu colocar seu contato com um coração no fim. A gente começa a fingir que esqueceu o celular debaixo do travesseiro, começa a levar o celular pra o banheiro – você pode ligar a qualquer hora. A gente passa a não ser mais apenas bons amigos, a gente passa a dividir a vida. Mas não a conta, pois você sempre faz questão de exalar esse seu cavalheirismo com uma dose de machismo que me encanta toda vez e que se ofende quando eu digo que vou pagar.

Aos poucos, fui regando esse amor, pois eu sei que no amor nem sempre se acerta de primeira. Então, resolvi usar meus erros com outros, porque você, meu amor, você é meu maior acerto. Foi sem querer, porque se fosse querendo eu não acho que acertaria tanto assim. Olhando-te assim tão perfeito, fico imaginando que mágica você usou para me deixar assim tão apaixonada. Eu não consigo lembrar e te confesso que é difícil me convencer que você foi um dia um inteiro desconhecido ou pior, que foste um ‘meia boca’ desses que eu conheci os baldes desde menina.

Mas foi quando você se tornou tudo que eu precisava que descobri que você não era um ‘meia boca’, embora fosse uma metade, a metade que eu precisava pra me sentir completa.

https://www.youtube.com/watch?v=xisLY9S9Y0w

2 comentários para "Eu era metade, até você chegar."


  1. Paula Dias ∞ (@PaaulaDiias)

    Sou suspeita né?! Mais uma vez tu ta de parabéns, tanto pelo texto, quanto pela escolha da música! ♥ Muito bom gosto! hahaha’

    • dosesdequinta

      Hahaha suspeita? Vc e culpada dessa musica 😉

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS