Um dia, a gente esquece… |#DQ127

0comentário

Trilha: 

Sabe o que me dá raiva? É que, um dia, essa dor toda passa. Um dia, essa ferida cura. E você, talvez, vire até uma saudade boa de guardar. Um dia, eu vou perdoá-lo e vou torcer pra que você consiga cumprir aquelas promessas, que eu tanto me agarrei, com outra pessoa.
Um dia, toda essa minha compulsividade em entender porque a gente não deu certo, que quase me deixa em coma, vai dar lugar à paz de um coração sossegado, desses que batem sem pretensão alguma de ser novamente de alguém.

No fundo, você sabe, eu sou melancolia. Eu mesma queria poder manter cada corte, cada briga, cada jura de amor, que não fora cumprida, exposta em redes sociais e outdoors espalhados pela cidade. Seria uma forma de torturar você, torturar quem gostar de você e alertar quem quiser ficar com você que uma hora você vai embora e vai deixar um vazio tão grande, que a gente pensa ser impossível de esconder. Ainda mais eu, que moro num apartamento minúsculo e, volta e meia, esbarro em alguma lembrança nossa. Droga!

Mas o tempo, assim como esses amores, passa — de forma vagarosa — mas passa. Esse tais amores parecem ser maiores que nós mesmos e nos arrancam pedaços, deixando-nos órfãos ímpares de um erro crasso: o de não querer ser novamente feliz.
Ah, mas se a gente pudesse saber que nada não nos foi arrancado ! E que a gente continua inteiro e, quiçá, mais completos!
Porque quando um pedaço do outro nos é arrancado, sempre sobra um espaço a mais pra nós.

#DQ127 #Espalheamorporaí <3

Sem comentário para "Um dia, a gente esquece… |#DQ127"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS