Eu não sou o amor da sua vida |#DQ107

1comentário

817b1aa6-74b9-4b86-aaa1-25d270a78f34Trilha: 

Isso não é uma carta de despedida. Nem um presságio de um canastrão que está tentando sair de cena e procurando uma boa desculpa. É apenas uma constatação óbvia -e nada dramática – de que, definitivamente, não sou o amor de sua vida.

Não sou eu quem vai fazê-la pegar um avião, atravessar o Brasil pra passar o fim de semana assistindo à televisão, comendo pipoca de micro-ondas. Não sou eu quem vai fazê-la ficar de madrugada, horas a fio, trocando de posição e de ouvido, só pra jogar papo fora e ouvir minha voz. Não sou eu quem vai fazê-la chorar, porque esqueceu uma data tão importante como: “o aniversário do primeiro beijo num dia de domingo na chuva”— Não sabia que comemorava isso. Não sou eu quem vai ganhar as primeiras e, talvez únicas, cartinhas de amor com caneta colorida e papel perfumado. Não sou eu quem vai exigir sua senha de todas as redes sociais, fazer teste de fidelidade com aquele seu amigo, que você insiste em dizer que ele é apenas seu amigo e que nunca vai rolar nada entre vocês.

Não sou eu quem vai propor a você assistir a um filme no cinema, como uma desculpa pra beijá-la e… enfim, você entendeu. Não sou eu quem vai comprar uma briga, só porque um cara a chamou e deu uma cantada — Eu, certamente, faria uma piada sobre isso. Não sou eu quem vai pegar você no colo e subir as escadas; a gente se pega ali mesmo pela sala, sob o tapete e deixa essa parte de fazer força pra o que realmente importa. Não sou eu quem vai tremer na frente dos seus pais pra pedir você em namoro – e nem de longe ser o genro que sua mãe queria.

Eu vou ser aquele cara que você precisou olhar uma centena de vezes, para conseguir enxergar. O que você vai saber —até todas as limitações, porque  nem faço questão de parecer indestrutível— eu vou amar receber carinho e colo. Eu vou ser o cara que põe o cinto de segurança ,com o velocímetro marcando 20 quilômetros. Eu vou ser o cara que vai banhar na chuva e espirrar um milhão de vezes no dia seguinte. Eu sou o cara que não vai impressioná-la com um mundo inédito. Afinal, seu tempo de descoberta já vai ter passado quando a gente finalmente se conhecer. Eu não vou ser o primeiro, nem ser daqueles amores que lhe causam febre. Mas prometo ser o último romance a aquecer você.

#DQ107 #espalheamorporaí <3

1 comentário para "Eu não sou o amor da sua vida |#DQ107"


  1. Bárbara

    Eu sou esse cara, que usa o sinto de segurança a 20km/h por que no fim o que importa é ser a última a aquecer.

    Eu não me canso de ler os textos do Dose de Quinta. Parabéns sempre!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS