Trilha:
Ela tem a coragem que eu preciso com a paciência que eu queria. Ela tem uma gargalhada que traz paz e tem som de alegria. Ela tem a leveza de um abraço, com a sutileza de um beijo na testa. Ela sequer precisa de motivo pra fazer o que lhe interessa. Ela é mais que beleza. Ela é carinho, suor e amasso. Mas não se engane, se faz birra, pra tirar…é cansaço.
Ela é andarilha e também abrigo. Tem um pouco de mãe, de amante e, claro: um ombro amigo. Ela é o fim da procura até na partida. Ela não é daquelas que ganhamos, mas que conquistamos. Ela, que faz um coque com uma mão e com a outra passa batom, vai perder a destreza vez por mês por meias e um chocolate Kibom.
Ela, que sempre levanta primeiro, pinta as unhas, salva o mundo e ainda arruma o cabelo. Ela tem o dom de ser diferente e de nunca amar pela metade. Sempre se dá por inteiro, pois no amor não existe vaidade.
Ela nunca vai passar o dia esperando sua ligação, até porque se der vontade de ligar… se liga, mermão! Amor, pra ela, não é baralho ou qualquer jogo de tabuleiro. Quando começa o jogo, pode ser tudo, menos amor ou, no máximo, erro.
Existirão algumas chamadas perdidas no Whatsapp, mas isso não quer dizer que ela quer chamar sua atenção ligando tão tarde. É que ela tem essa mania de ficar olhando pra sua foto de perfil e de sorrir com velhas conversas e áudios toscos que já ouviu.
Já disseram pra ela que ser assim é desperdício, porque “homem não gosta de mulher que se dá, ele prefere quem se faz de difícil”. Ela é, por fim, daquelas que não dizem que gosta logo de cara. Mas, foram dizer isso justamente, pra ela. Ela que nunca foi regra. Ela que sempre foi contrária.
#DQ88 #espalheamorporaí
Top de mas,,!!!!!