Trilha:
https://www.youtube.com/watch?v=JiCwS3r_vac
Fiz e desfiz promessas.
Beijei sapos e tive tanta pressa que, se eu te contasse, tu mal acreditarias. Eu te desenhei em pessoas e coisas. Fiz teu nome na areia. Briguei com o mar por ele insistir em vir te apagar. Vi-te em canções que eu sonhava te dedicar – e esperei (ansiosa!) pra ver se tu já as ouvias ou se eu precisava te fazer gostar. Fui a lugares que guardei só pra nós, com pessoas que sequer lembro o nome. Evitei mudar de perfume e de rotina — vai que tu passas e não reconheces meu cheiro na esquina?
Em vão, te esperei olhando pro relógio fazer tic – tac. Em vão, te esperei olhando o mundo girar, ficar do avesso e ninguém reparar. Em vão, te quis apressada. E, nesse vai e vem de figurantes, percebi que tu figuravas mesmo só em meus sonhos. Eu te procurei tanto que, quando finalmente te achei, ignorei. Ainda bem que tu insististe em vir, em estar, em ser. Ainda bem que tu não me ouviste desabafar sobre os quase amores que eu vivia a colecionar. Ainda bem que tu não te importaste nenhum pouco com minha casca exposta e seca, devido às paixões áridas que a vida me fez viver. Ainda bem! Ainda bem.
Tu, que já me empurraste para outros braços, agora me apertas como se fosse tua última quimera. E eu, que sempre quis de tudo um muito, me pego rezando pra ver se, dessa vez, o amor não me solta e, em ti, eu possa repousar e descansar meu coração serelepe, andarilho e com espírito de cigano, que vaga entre os sentimentos que crio em mim — e os que deixo criar.
Quero sentir a paz que mora no silêncio de teu peito, interrompido pelas batidas calmas e ritmadas de teu coração. Que me fazem acreditar que tu és real e que isso não é um sonho. Antes de tu chegares, eu te sentia sem ver e, por vezes, me fiz de cega pra não me encantar por outros olhos. Antes de tu chegares eu repetia como um mantra que tu existias, lutando pra me convencer de que ia dar certo, se não nessa, mas em outra vida, mas tu serias meu um dia.
Antes de tu chegares, eu fui te buscar, com um coração tomado por urgência e uma alma inquieta. Mas tu só chegarias mesmo no fim da prece, quando quisesse de mim me salvar.
#DQ64 #espalheamorporaí
Gostou dessa dose? Já pensou ter, além das doses aqui do blog, mais 50 DOSES INÉDITAS E EXCLUSIVAS? Então, clica aqui e compre o seu por apenas R$ 35,00, com FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.
Eu sou apaixonada por todos os seus textos, acompanho sempre o blog. Parabéns por retratar e transbordar tão bem o amor. É por pessoas como você, que ainda acredito na força do amor. É por pessoas como você que não perco essa mania de me entregar e me deixar sentir a força desse sentimento, pois você nos mostra que o ser humano ainda tem jeito. A gente pode e deve ser, amor da cabeça aos pés. <3