Hora de recomeçar | #DQ28

0comentário

tumblr_lpt3w9IUHC1qkyrx5o1_500_large_large

Trilha: 

Nós decidimos ficar juntos há alguns anos e assim como quase toda história de amor, essa também veio de uma grande amizade. Entre encontros e reencontros, percebemos uma enorme vontade de ficar, daí veio nossa primeira grande decisão: se permitir viver isso. Eu sei que foi quase uma obrigação, eu também senti isso. O seu amor não foi educado, não bateu na porta e pediu licença, de forma alguma. Quando você resolveu chegar foi como se já conhecesse tudo e se sentindo em casa. Talvez eu considerasse essa forma abrupta de entrar na minha vida uma loucura, mas no fundo eu queria exatamente isso. O tempo passou e todos os dias nós fizemos questão de decidir novamente que queríamos ficar, certo que no começo, eu não o soltava com medo de você mudar de ideia. Mas, à medida que o tempo passava a gente se permitia à distância e brincava com a saudade. Diferente de outras épocas, ela não doía e nem fazia eu me sentir sozinha, afinal, eu sempre dava um jeito de lhe buscar, seja sentindo o cheiro na camisa que você fazia questão de esquecer aqui ou relembrando e gargalhando de suas manias.

 
A relação sempre foi tão natural e tão segura que inocentemente ligamos o piloto automático, deixando que o amor, ou o que quer que reja os rumos que uma relação tome, nos conduza a águas tranquilas. Talvez no afã de não entrar em uma rotina e cultivar a nossa naturalidade, deixamos no aleatório, assim como sempre faço quando já ouvi todas as músicas de um mesmo cd: um doce deletério. Os mesmos ventos que sopram a favor e impulsionam o barco adiante podem, e geralmente são os mesmo que nos jogam contra as maiores tempestades já vistas. Nós já passamos por situações piores, eu sei. Mas é hora de desligar o piloto automático e tomar o leme nas mãos. Já sabe que me apaixonei por você justamente por seu jeito abrupto e cheio de certezas. Mas amar você foi um ato de coragem que eu não me arrependo nenhum pouco. Se amar você foi coragem, recomeçar é um ato de agradecimento. Eu não posso ver o barco afundar, nos ver ir a pique ,sem dizer a você que eu quero recomeçar. Não leia isso como a última chance, pois eu lhe daria inúmeras últimas chances só pra tê-lo todos os dias.

 
Não precisamos sobreviver a essa tempestade, você não é obrigado a nada, se não vier, eu o compreenderei. Só acho que não seria justo e muito menos honesto deixar que isso tudo afunde. Não está faltando amor só sobrando orgulho. Se vier, saiba que ainda dá tempo de assumir o leme, levantar as velas e mudar de direção. Foi você mesmo que me ensinou que só descobrimos novos caminhos quando mudamos a direção, lembra? Então, eu desejo que sinta isso que eu insisto em sentir e mesmo bem cansada espero que ainda exista amor pra recomeçar.

Gostou dessa dose? Já pensou ter, além das doses aqui do blog, mais 50 DOSES INÉDITAS E EXCLUSIVAS? Então, clica aqui e compre o seu por apenas R$ 35,00, com FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

Sem comentário para "Hora de recomeçar | #DQ28"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS