Wellington do Curso confirma pré-candidatura à Prefeitura de São Luís e destaca apoio das ruas

Wellington analisou a conjuntura política, fez referência ao posicionamento das ruas e disse estar motivado na busca de uma São Luís melhor para as pessoas

O deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista à TV Mirante, nesta terça-feira (27), e tratou de diversos temas com repercussão local. Entre eles, Wellington do Curso mencionou sobre a disputa nas eleições municipais de 2024, quando concorrerá ao cargo de Prefeito de São Luís.

Ao abordar o assunto, Wellington analisou a conjuntura política, fez referência ao posicionamento das ruas e disse estar motivado na busca de uma São Luís melhor para as pessoas.

“Em 2016, obtive mais de 100 mil votos de confiança. Em 2020, fui traído e me impediram de disputar as eleições, mesmo estando em 2º lugar nas pesquisas. Agora, em 2024, estou preparado para concorrer ao cargo de Prefeito. Ao longo dos últimos anos, estudei e me dediquei para chegar a uma versão que seja do que a população precisa. O sentimento das ruas é esse…é de confiança em meu trabalho. Faremos uma grande pre-campanha com a participação popular. Com a graça de Deus e com o apoio de cada ludovicense, estarei firme nesse projeto rumo a prefeitura em 2024”, disse Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima