Prefeito Josemar reafirma candidatura à reeleição

Prefeito Josemar está montando palanque forte para disputar reeleição
Prefeito Josemar está montando palanque forte para disputar reeleição

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro (PSDB), reafirmou que é candidatíssimo à reeleição em outubro. Em franca articulação da aliança que dará sustentação ao seu projeto de renovar o mandato, Josemar desmontou factoide propagado por adversários, que querem vê-lo longe da disputa por temer a derrota e a frustração.

O prefeito já reúne um grupo significativo de partidos em seu palanque. Inclusive, já agendou data e horário da convenção na qual oficializará sua candidatura. O evento ocorrerá no próximo dia 3, às 17h, no ginásio do Colégio Cefran, no Maiobão.

“Estamos fortalecendo nossa base e vamos com tudo para a campanha”, anuncia Josemar, contrariando as expectativas dos opositores, principalmente da facção neocomunista que tem à frente o ex-deputado Domingos Dutra e de partidários do ex-prefeito Gilberto Aroso (PRB), que tentam impor seus projetos de poder na marra ao eleitorado luminense.

Firme e forte no propósito de continuar trabalhando por Paço do Lumiar, Josemar vai montando a estrutura que dará sustentação à sua campanha. Com inúmeras ações a mostrar, se mantém confiante de que a maioria do povo reconhecerá o esforço administrativo que fez nos últimos quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima