
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vem apostando todas as fichas no seu carisma para reposicionar sua imagem junto ao eleitorado de São Luís. A cada aparição pública, distribui afeto ao povo, não economizando beijos, abraços, apertos de mão e até selfies (fotos tiradas pela própria pessoa, sozinha ou na companhia de outrem, para compartilhamento em redes sociais da internet). O assédio ao prefeito também é intenso, provando que para grande parcela da população o carinho é recíproco.
A reaproximação de Edivaldo com o povo é a reação natural de um político que corre contra o tempo para tentar reverter índices de preferência do eleitorado que não lhes são favoráveis no momento. A estratégia vem dando resultado, pois o prefeito já exibe claros sinais de reabilitação.

As obras de asfaltamento em 17 bairros da capital e o programa “Todos por São Luís”, por meio do qual a prefeitura oferece uma série de serviços à comunidade de um bairro, a cada semana, podem turbinar ainda mais a popularidade do gestor, reerguendo-o ao patamar no qual se sustentou a surpreendente campanha que o levou a eleição em 2012.
Edivaldo vem seguindo à risca a cartilha que ensina que bom político não fica o tempo todo em gabinete. Se a tática será bem sucedida, só as urnas dirão, em outubro do ano que vem.
2 comentários em “Edivaldo deixa gabinete e parte para o corpo a corpo”
Ele pode se mudar pra rua que nunca, digo NUNCA mais se elege! Fora!
Esse garoto não vota ainda…