
O deputado federal André Fufuca foi eleito vice-presidente nacional do Progressistas na manhã desta quinta-feira (25) durante a Convenção Nacional do partido. O evento foi realizado em Brasília, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.
A cerimônia reconduziu ao cargo de presidente o senador do Piauí, Ciro Nogueira. O evento reuniu delegações de todos os estados brasileiros. Na ocasião, foram anunciados também o novo presidente do Movimento Jovens Progressistas Nacional, Neto Carletto e também o presidente da Fundação Milton Campos, deputado Covatti Filho.

Participaram do evento também a presidente do Movimento Mulheres Progressistas, Iracema Portella, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, além de outras autoridades políticas e delegações de todos os estados brasileiros.