Crea-MA vai questionar Flávio Dino sobre suposto exercício ilegal da profissão de engenheiro na Sinfra

Dirigentes do Sindicato dos Engenheiros e do Clube de Engenharia entregam solicitações de esclarecimento ao presidente do Crea-MA, Berilo Macedo, que encaminhará documentos ao governador

O presidente do Crea-MA, Berilo Macedo, garantiu que vai realizar diligências junto ao Governo do Estado com relação aos indícios do exercício ilegal da profissão de engenheiro no cargo de secretário-adjunto de Manutenção de Obras Rodoviárias da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Ato de nomeação do veterinário para adjunto da Sinfra, assinado por Flávio Dino

No último dia 3, o blog do jornalista Gilberto Léda divulgou, em primeira mão, que Flávio Dino havia nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Manutenção de Obras Rodoviárias o médico veterinário Rafael Verner Heringer.

Em 2014, Heringer disputou a eleição de deputado federal pelo PTC, partido que integrou a coligação do então candidato ao governo Flávio Dino. Desde que o caso veio à tona, o ato do comunista vem sendo questionado por diferentes setores e, agora, pela classe da engenharia.

Flávio Dino com Rafael Verner Heringer, que foi candidato a deputado federal

A medida anunciada pelo Crea-MA atende às solicitações do presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Maranhão (Senge-MA), Antônio de Pádua, do vice-presidente do Senge, Murilo Reis, e do diretor administrativo do Clube de Engenharia do Maranhão (CEM), Wesley Assis, que reuniram-se hoje com o presidente do Crea-MA e solicitaram ao conselho que fiscalize estes indícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima