Comunidade denuncia abandono de praça com quase 5 décadas no Cohaserma e apela à Prefeitura de São Luís por revitalização

A Praça dos Pássaros foi construída há quase cinco décadas, no Cohaserma, e hoje é o retrato do abandono

Moradores do Cohaserma, bairro vizinho à Cohama, denuncia o abandono da Praça dos Pássaros, que em vez de ser um espaço de lazer, convivência e apropriado às práticas saudáveis, tornou-se uma grave ameaça à comunidade. Populares lamentam o descaso com esse importante equipamento público e cobram da Prefeitura de São Luís a revitalização urgente do logradouro.

Construída entre os anos de 1976 e 1977, a Praça dos Pássaros tem múltiplos problemas em sua infraestrutura, o que inviabiliza o uso seguro pela população. O péssimo estado de conservação do espaço expõe a população a múltiplos transtornos, dentre os quais o risco de acidentes, como quedas no piso quebrado, e insegurança, pois à noite o ambiente é tomado pela escuridão.

Clique aqui e assista ao vídeo.

O pião quebrado do logradouro público expõe as pessoas, principalmente idosos, ao risco de quedas e outros acidentes

A comunidade apela à administração municipal para que providencie a reforma da Praça dos Pássaros, a fim de devolver às famílias do Cohaserma e bairros vizinhos o patrimônio do qual estão privados de usufruir: Confira:

Alô, Sr. prefeito de São Luís, a pracinha do bairro Cohaserma, Praça dos Pássaros, continua abandonada, tomada pelo cupim e grandes formigueiros. O calçadão, construído pelos morados, totalmente destruído, provocando acidentes, além da sujeira. Iluminação deficientes, lâmpadas queimadas. Por favor, determine urgente reforma dessa importante pracinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima