Grupo Mateus realiza terceira série de inaugurações no Maranhão em 2025

O Mix Mateus Rosário vai integrar a bandeira de atacarejo (cash and carry) da companhia

O Município de Rosário passou a contar com unidade do Mix Mateus e Eletro Mateus a partir desta sexta-feira (25)
A partir desta sexta-feira (25), o município de Rosário (MA) passa a fazer parte do mapa de expansão do Grupo Mateus, terceira maior rede varejista do país e a maior do Norte e Nordeste. O Mix Mateus Rosário vai integrar a bandeira de atacarejo (cash and carry) da companhia, combinando os benefícios das compras em atacado e varejo no mesmo espaço, atendendo, assim, tanto consumidores finais quanto pequenos empreendedores locais. O espaço contará, ainda, com uma loja do Eletro Mateus, que oferece produtos no setor de eletrodomésticos, eletrônicos, linha branca e móveis.

É a terceira inauguração do Grupo no Maranhão desde o início do ano. Além da unidade de Rosário, a Companhia inaugurou uma unidade do Mateus Supermercados no município de São Mateus, em janeiro, e uma do Camiño Supermercados, em São Luís, em março. Também foram abertas novas lojas em Jaboatão dos Guararapes (PE), Ilhéus (BA), Ananindeua (PA) e Marituba (PA), consolidando o forte ritmo da estratégia de expansão da companhia nas regiões Norte e Nordeste do país.

O empresário Ilson Mateus, fundador do Grupo Mateus, o prefeito de Rosário, Jonas Magno, e equipe na inauguração da loja

Empregos

Com a loja de Rosário, o Grupo Mateus passa a contar com 142 lojas no Maranhão, sendo 25 delas no formato de atacarejo. A nova unidade em Rosário possui uma área de vendas de mais de 3 mil m², com 183 vagas de estacionamento e 18 checkouts. A loja também representa aumento no número de empregos para a região: são 244 novos postos de trabalho, total que se soma aos mais de 28 mil colaboradores do Grupo em todo o Maranhão, e mais de 60 mil em todos os nove estados em que a Companhia já tem presença.

O CEO do Grupo Mateus, Jesuíno Martins, destacou a importância da abertura de novas lojas no Maranhão, estado em que a empresa já é consolidada. “Somos uma empresa genuinamente maranhense e acreditamos fortemente no potencial do estado. Estamos investindo fortemente na interiorização das nossas operações e Rosário ocupa uma posição estratégica nesse sentido. Nosso objetivo é sempre estar onde há demanda e potencial de crescimento, contribuindo com geração de emprego, desenvolvimento e acesso a produtos de qualidade por preços acessíveis”, afirmou o CEO.

Consumidores lotaram a loja Mix Mateus e Eletro Mateus de Rosário no dia da inauguração

O Mix Mateus Rosário já nasce com capacidade para atender a um público diversificado,com mix variado de produtos e serviços que inclui açougue, peixaria, padaria, e hortifrúti, entre outros itens. A nova unidade fortalece a vocação comercial da cidade, situada em um ponto estratégico às margens da BR-402.

O formato atacarejo tem sido uma das principais frentes de crescimento do Grupo Mateus, que hoje contabiliza 278 lojas distribuídas por nove estados. Além das unidades do Maranhão, são 73 no Pará, 12 no Piauí, 14 no Ceará, 9 na Bahia, 13 em Pernambuco, 2 em Sergipe, 4 em Alagoas e 9 na Paraíba. A empresa atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento.

Iracema Vale reitera apoio da Alema aos municípios durante Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Maranhão

O evento reúne gestores municipais de todas as regiões do Estado para debater políticas públicas e ampliar o alcance das ações governamentais

Iracema Vale no Encontro de Prefeitas e Prefeitos do Maranhão, evento no qual reforçou a disposição da Assembleia em apoiar o desenvolvimento local

Durante a abertura do Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Maranhão, realizada nesta quarta-feira (24), em são Luís, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), deputada Iracema Vale (PSB), destacou a importância do fortalecimento das gestões municipais e reafirmou o compromisso do Parlamento Estadual com os interesses das cidades maranhenses.

Promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e apoio da Alema, o evento reúne gestores de todas as regiões do Estado para debater políticas públicas e ampliar o alcance das ações governamentais.

Um dos destaques da programação foi a assinatura do termo de adesão dos municípios ao programa ‘Maranhão Livre da Fome’, que tem como meta retirar quase meio milhão de maranhenses da pobreza extrema.

Em pronunciamento, Iracema Vale falou um pouco de sua experiência como prefeita de Urbano Santos e destacou o papel essencial dos municipais na transformação da vida das pessoas

Na ocasião, Iracema Vale resgatou sua experiência como prefeita de Urbano Santos e ressaltou o papel essencial das administrações municipais na transformação da vida das pessoas.

“Ser prefeita me ensinou muita coisa. Foram dois mandatos à frente de Urbano Santos e eu posso dizer com toda certeza que foi ali, no chão da minha cidade, que eu aprendi o verdadeiro sentido da política. A Política que escuta, que cuida e que resolve”, afirmou a chefe do Parlamento Estadual.

Fortalecimento

Iracema Vale também destacou o compromisso do governador Carlos Brandão com o fortalecimento das gestões municipais e a valorização das administrações locais. Ainda em seu pronunciamento, Iracema parabenizou o presidente da Famem, prefeito de Bacabal, Roberto Costa, pela atuação à frente da entidade.

Um dos destaques da programação do evento foi a assinatura do termo de adesão dos municípios ao programa ‘Maranhão Livre da Fome’

“É uma satisfação ver o trabalho que Roberto vem realizando na condução da Famem, com diálogo, força e espírito de união. E ao nosso governador Carlos Brandão, meu reconhecimento por ser um homem verdadeiramente municipalista, que conhece a realidade do interior, mantém o diálogo com os prefeitos e compreende que o Maranhão se constrói a partir dos municípios”, declarou.

Ao final do seu pronunciamento, a chefe do Legislativo Maranhense reiterou a disposição da Assembleia Legislativa em manter um diálogo permanente com os gestores municipais e apoiar o desenvolvimento local. “O Maranhão só avança se cada município for valorizado. E isso exige parceria, escuta e respeito. A Assembleia está de portas abertas para todos os prefeitos e prefeitas maranhenses”, concluiu.

Iracema Vale prestigia cerimônia de lançamento do selo em comemoração aos 40 anos da redemocratização

Ato foi promovido pelos Correios em homenagem ao ex-presidente da República José Sarney, que celebrou 95 anos de idade na data

Presidente Iracema Vale ao lado do ex-presidente José Sarney, governador Carlos Brandão e demais autoridades no ato de lançamento

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), prestigiou, na noite desta quinta-feira (24), a cerimônia de lançamento do selo comemorativo aos 40 anos da redemocratização do Brasil. O evento foi realizado no Convento das Mercês, em São Luís.

A solenidade foi promovida pelos Correios, por meio do Ministério das Comunicações, em homenagem ao ex-presidente da República, José Sarney, que celebrou 95 anos de idade no ato e cuja trajetória foi decisiva na transição do Brasil do regime militar para a democracia.

“Celebrar os 40 anos da redemocratização é também reconhecer a coragem e o compromisso de líderes que, como o ex-presidente José Sarney, souberam conduzir o país por um caminho de reconstrução política e institucional. É uma honra para o Maranhão receber esse momento de memória e reconhecimento histórico”, afirmou a parlamentar.

Presidente Iracema Vale com o ex-presidente José Sarney e o presidente do TJ/MA, Froz Sobrinho no lançamento do selo

O governador Carlos Brandão (PSB), que também participou o evento, ressaltou a importância do Estado em sediar a celebração. “Hoje, vimos esta casa cheia de intelectuais, autoridades e admiradores, o que demonstra o prestígio de José Sarney e a importância do seu papel nesse processo histórico”.

O selo comemorativo, apresentado em primeira mão na capital maranhense, celebra o papel do Maranhão na construção democrática do Brasil e valoriza a contribuição de figuras públicas que marcaram a história do país pela defesa da liberdade e da participação popular.

Iracema Vale com José Sarney, Carlos Brandão, Dra. Vivianne, Davi Brandão e demais autoridades

O evento foi prestigiado, ainda, por diversas autoridades dos três Poderes, intelectuais, escritores, amigos e familiares do ex-presidente. A peça será lançada nacionalmente nesta sexta-feira (25), em Brasília.

38 detentos não retornaram aos presídios na Ilha de São Luís após saída temporária da Semana Santa e Páscoa

Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas, concentra a maioria das unidades prisionais da Ilha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou, na manhã desta sexta-feira (25), que de 718 presos que receberam o benefício da saída temporária na Semana Santa e na Páscoa e saíram dos estabelecimentos prisionais da capital, 38 não cumpriram o prazo de retorno.

O prazo de retorno dos detentos contemplados com o benefício penal era o dia 22 de abril, portanto, há três dias.

A Seap ressalta que os custodiados que não retornaram e não cumpriram a determinação são considerados foragidos da Justiça. Estão sob pena de regressão de regime e outras sanções.

São Luís é a 12ª cidade brasileira em número de roubos e furtos de celulares

Após esses tipos de dispararem no Maranhão, com aumento de 32,2% entre 2022 e 2023, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, o Governo Federal ampliou o programa Celular Seguro, com alertas via WhatsApp

Roubos e furtos de celulares aumentaram mais de 32% no Maranhão nos últimos anos

O Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2024 traz o ranking das 50 cidades brasileiras com maiores taxas de roubo e furto de celular. A lista apresenta municípios de 22 Unidades da Federação com população igual ou superior a 100 mil habitantes. A capital maranhense, São Luís, aparece na 12ª posição, com uma taxa de 1.254 registros a cada 100 mil habitantes. O estado tem outra cidade na lista, Timon, na 17ª posição, com taxa de 1.129,2 ocorrências a cada 100 mil habitantes.

O levantamento aponta que o Maranhão é uma das unidades da Federação onde foi observado crescimento considerável no número de roubos. No estado, esse tipo de ocorrência teve aumento de 32,2%, com 173,4 casos a cada 100 mil habitantes registrados em 2022 contra 229,2 em 2023. Em relação ao número de furtos, houve um aumento de 40,7%, com 68,8 registros a cada 100 mil habitantes em 2022 e 96,8 em 2023

O anuário aponta que os roubos e furtos de celulares funcionam como porta de entrada do crime organizado para o mundo virtual e são peça importante no crescimento da sensação de medo e insegurança da população. Com o objetivo de ampliar a recuperação de aparelhos e enfraquecer o mercado ilegal, o Governo Federal iniciou uma nova etapa do Programa Celular Seguro. Mensagens automáticas são enviadas por WhatsApp a celulares que tiverem sido cadastrados como roubados, furtados ou perdidos e que tiverem chip trocado posteriormente.

A intenção é desmontar as engrenagens que lucram com roubo, furto e revenda de celulares, sem criminalizar o consumidor de boa-fé. A atuação é voltada principalmente a redes de receptação e revenda, que usam o comércio informal para movimentar aparelhos roubados. “O foco está em quem lucra com o crime, não no cidadão comum que comprou sem saber. O objetivo é restituir o aparelho à vítima e coibir o mercado criminoso que financia outras atividades ilegais”, disse o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto.

Nacional

Segundo dados do Anuário, em 2023, o número de furto de celulares no Brasil caiu 10,1% em comparação a 2022. Foram registrados 442,9 mil furtos em 2023, contra 492,9 mil em 2022. A queda foi registrada em 21 das 27 unidades da Federação. Já em relação aos roubos, houve estabilidade: 490 mil em 2022 e 494 mil em 2023. Ainda assim, 12 estados registraram queda.

O crescimento de roubos e furtos de celulares tornou-se um problema global, segundo destaca o Anuário. Nos Estados Unidos, em 2023, 60% de todos os roubos em São Francisco incluíam um celular e em Oakland, 75% dos roubos de rua incluíam smartphones. Na Europa ocorre o mesmo fenômeno. Os roubos e furtos de celular tiveram crescimento de 20% no Reino Unido ano passado, sendo 52 mil aparelhos subtraídos apenas na capital, Londres. Um levantamento do Financial Times mostrou que, desde 2022, o volume de roubos e furtos de celular no Reino Unido já ultrapassou a quantidade de roubos de cartões de crédito e de dinheiro.

Interpol

Relatório da Interpol sobre redes transnacionais de roubo e receptação de celulares na América Latina mostrou que, em 2014, o faturamento chegava a US$ 500 mil dólares diariamente, em uma rede que envolvia países como Brasil, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile, Equador e México. Os celulares são usados para fraudes bancárias e golpes, e grande parte dos aparelhos tem como destino países da África, como Angola, Guiné-Bissau, Senegal e Nigéria, dado que o bloqueio das operadoras brasileiras não funciona nesses países e os celulares podem ser revendidos e reutilizados.

Noite da Jovem Guarda na AABB, no Calhau, com banda Mákina du Tempo e Albert Abrantes

A Banda Mákina du Tempo e o cantor Albert Abrantes animam a Noite da Jovem Guarda, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), nesta sexta-feira (25), a partir das 21h30, com os grandes sucessos que marcaram a época de ouro dos bailes. No repertório, músicas que tornaram inesquecível o movimento cultural que consagrou diversos artistas e bandas, cujas canções até hoje embalam os corações saudosistas e ainda fazem vibrar os salões.

Atração de renome do cenário musical maranhense, o cantor Albert Abrantes abrirá a festa. O artista apresentará no palco músicas eternizadas nas vozes das principais estrelas que descontaram na Jovem da Guarda. E promete um show dançante, carregado de sentimento e, lógico, com um toque especial de nostalgia.

Liderada pelo maestro e guitarrista Fernando Rodrigues, a Mákina du Tempo a encerrará a Noite da Jovem Guarda, para deleite dos presentes. Com quase 30 anos de estrada, a banda maranhense tocará músicas que até hoje povoam o imaginário popular e despertam emoção, esbanjando versatilidade, qualidade vocal e instrumental, em mais um show memorável, que agradará em cheio ao público.

Serviço

O que: Noite da Jovem Guarda, com Banda Mákina du Tempo e o cantor Albert Abrantes

Quando: Sexta-feira, dia 25 de abril

Onde: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Calhau

Horário: a partir das 21h30

Ingressos: gratuitos para sócios (retirada na sede do clube, mediante apresentação da carteira) e R$ 30,00 para convidados de sócios

I Plantão de Vagas do Grupo Fribal: sucesso de participação e oportunidades

Evento reuniu mais de mil candidatos e reforçou o compromisso da empresa com a valorização profissional no Maranhão

Mais de mil pessoas participaram do I Plantão de Vagas da Fribal em abril

O Grupo Fribal realizou, com grande êxito, o seu I Plantão de Vagas, uma ação voltada para incentivar a empregabilidade e o fortalecimento do mercado de trabalho maranhense.

O evento aconteceu em abril, na sede do SENAC, parceiro estratégico desta iniciativa, e contou com a presença de mais de mil pessoas interessadas nas oportunidades de emprego oferecidas pela empresa em diversos setores. A solidez do Grupo Fribal, além de uma política interna de valorização de colaboradores e de oportunidades para o crescimento profissional internamente atraiu os candidatos.

Valorização de talentos maranhenses

Na abertura do evento, a equipe de desenvolvimento humano organizacional da Fribal destacou o propósito da empresa em fomentar o crescimento profissional dos maranhenses, através de diversas ações internas de desenvolvimento pessoal, a exemplo da Escola de Especialistas Fribal.

Time que conduziu a ação do I Plantão de Vagas: Isabel Cutrim, Julcynara Teixeira, Thais Barbosa, Marina Coelho, Izabelly Souza, Thyego Santos e Teresa Duarte

A Diretora de Gestão de Gente da Fribal Andrea Mota destaca o sucesso da ação: “Nosso time de Atração e Seleção teve a oportunidade de conhecer de perto muitos talentos que sonham em crescer junto com a gente. Foram horas intensas de trocas, entrevistas e conexões que reforçam nosso compromisso com a valorização das pessoas”, afirmou.

Andrea também ressaltou que a Fribal vem trilhando um caminho de crescimento sólido, o que gera confiança e motivação para aqueles que desejam ingressar na empresa: “Agradecemos a todos os que se deslocaram, confiaram no nosso processo e se dispuseram a participar desse momento. Foi um privilégio receber cada um de vocês no nosso 1º Plantão de Vagas”, completou a Diretora Andrea Mota.

Processo dinâmico e acolhedor

Após a cerimónia de abertura, os candidatos participaram de um processo estruturado de triagem de currículos e entrevistas, conduzido pela equipe de desenvolvimento humano organizacional da Fribal.

A equipe de desenvolvimento humano organizacional da Fribal apresentou a empresa aos candidatos

O ambiente foi marcado pela acolhida calorosa e pela busca por conexões genuínas com os participantes, demonstrando o cuidado da empresa na seleção de profissionais que compartilhem dos seus valores.

Fomento à empregabilidade

Eventos como este contribuem de forma concreta para dinamizar a economia, oferecendo novas perspectivas de futuro a centenas de famílias.

A ação reflete também um compromisso maior do Grupo Fribal, que é formar especialistas qualificados, e ajudar a reduzir o desemprego na região.

As entrevistas com os candidatos interessados às vagas na Fribal aconteceram na sede do SENAC, parceiro da ação

O sucesso do I Plantão de Vagas demonstra que iniciativas voltadas à empregabilidade são não apenas bem-vindas, mas necessárias para promover a transformação social e fortalecer os laços entre empresas e comunidade.

Orleans Brandão mostra força política em encontro que reúne prefeitos e prefeitas do Maranhão

Orleans Brandão com o prefeito de Bacabal e presidente da Famem, Roberto Costa, e o governador Carlos Brandão no Encontro de Prefeitas e Prefeitos do Maranhão

O secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão (MDB), mostrou sua força política ao fazer o trabalho de articulação do Encontro de Prefeitas e Prefeitos do Maranhão, que reúne mais de 5 mil inscritos e já está sendo considerado um marco no governo de Carlos Brandão (PSB). Com foco no municipalismo, o evento foi aberto nesta quinta (24) e continua nesta sexta-feira (25), no Multicenter Sebrae, em São Luís.

“Este evento é a prova de que o municipalismo está mais ativo do que nunca. Estamos entregando 70 ambulâncias hoje, além de assinarmos inúmeras ordens de serviço para executarmos obras por todo o Maranhão”, ressaltou Orleans Brandão, assinalando o modelo de gestão adotado pelo governador baseado no diálogo constante com os gestores municipais.

E o papel essencial desempenhado por Orleans Brandão à frente da Secretaria Extraordinária de Assuntos Municipalistas (SEAM) foi reconhecido pelo governador Carlos Brandão. “O secretário Orleans Brandão tem se dedicado a estreitar relações, buscando atender às necessidades específicas de cada região do Maranhão, o que reforça a relevância estratégica da secretaria para a gestão estadual e para o desenvolvimento local”, afirmou.

Realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), o Encontro de Prefeitas e Prefeitos segue com extensa programação nesta sexta-feira (25), promovendo troca de experiências, debates sobre políticas públicas e o fortalecimento das ações integradas entre Estado e municípios.

Alexandre de Moraes manda prender ex-presidente Collor

Decisão do ministro do STF, que será levada a referendo em sessão virtual nesta sexta (25), considerou que o segundo recurso apresentado pela defesa era meramente protelatório

Ex-presidente Fernando Collor de Mello foi condenado a oito anos e dez meses, em regime inicialmente fechado, por participação em esquema de corrupção na BR Distribuidora

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou o segundo recurso da defesa e determinou a prisão imediata do ex-presidente da República e ex-senador Fernando Collor de Mello, condenado a oito anos e dez meses, em regime inicial fechado, por participação em esquema de corrupção na BR Distribuidora.

O ministro requereu ao presidente do STF a convocação de sessão virtual extraordinária do Plenário para referendo da decisão, sem prejuízo do início imediato do cumprimento da pena. A sessão virtual foi marcada pelo ministro Luís Roberto Barroso para esta sexta-feira (25), de 11h às 23h59.

Conforme a decisão, ficou provado na Ação Penal (AP) 1025 que Collor, com a ajuda dos empresários Luis Pereira Duarte de Amorim e Pedro Paulo Bergamaschi de Leoni Ramos, recebeu R$ 20 milhões para viabilizar irregularmente contratos da BR Distribuidora com a UTC Engenharia para a construção de bases de distribuição de combustíveis.

A vantagem foi dada em troca de apoio político para indicação e manutenção de diretores da estatal.

O STF já havia rejeitado recursos do ex-presidente (embargos de declaração) em que ele afirmava que a pena não seria correspondente ao voto médio apurado no Plenário. No novo recurso (embargos infringentes), a alegação é de que deveria prevalecer, em relação ao tamanho da pena (dosimetria), os votos vencidos dos ministros André Mendonça, Nunes Marques, Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes observou que este tipo de recurso só é cabível quando há, pelo menos, quatro votos absolutórios próprios, o que não ocorreu no caso, mesmo se forem considerados os delitos de maneira isolada. O ministro explicou que, em relação à dosimetria, o STF tem entendimento consolidado de que esse tipo de divergência não viabiliza a apresentação de embargos infringentes.

O ministro destacou que o STF tem autorizado o início imediato da execução da pena, independentemente de publicação da decisão, quando fica claro o caráter protelatório de recursos que visem apenas impedir o trânsito em julgado da condenação. “A manifesta inadmissibilidade dos embargos, conforme a jurisprudência da Corte, revela o caráter meramente protelatório dos infringentes, autorizando a certificação do trânsito em julgado e o imediato cumprimento da decisão condenatória”, afirmou.

Recursos rejeitados para demais condenados

Na mesma decisão, o ministro rejeitou recursos dos demais condenados e determinou o início do cumprimento das da pena de Pedro Paulo Bergamaschi de Leoni Ramos, sentenciado a quatro anos e um mês de reclusão, em regime inicial semiaberto, e das penas restritivas de direitos impostas a Luís Pereira Duarte Amorim.

Leia a íntegra da decisão.

Gentil Neto representa Caxias em encontro estadual de prefeitos e reforça compromisso com o avanço social

Gentil Neto e os demais gestores municipais que participam do encontro têm acesso a oficinas, painéis e atendimentos técnicos com representantes do governo estadual, além da possibilidade de aderir ao programa Maranhão Livre de Fome

Nos dias 24 e 25 de abril, São Luís recebe um importante encontro entre prefeitos e prefeitas do Maranhão, promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Famem. A programação, realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, reúne lideranças de diversos municípios com o objetivo de fortalecer a atuação das gestões locais e alinhar estratégias para ampliar políticas públicas em todo o estado.

Entre os participantes está o jovem prefeito de Caxias, Gentil Neto, que tem chamado atenção pela postura firme e pelo empenho em garantir melhorias concretas para o município. Mesmo com pouco tempo de mandato, Gentil Neto já demonstra que seu governo será marcado por resultados e compromisso com as pessoas.

Durante o evento, os gestores municipais têm acesso a oficinas, painéis e atendimentos técnicos com representantes do governo estadual, além da possibilidade de aderir ao programa Maranhão Livre de Fome, voltado para o enfrentamento à extrema pobreza. A presença ativa de Gentil Neto reforça o interesse de Caxias em seguir avançando em ações de inclusão social, segurança alimentar e desenvolvimento humano.

Com 26 oficinas sendo ofertadas, o encontro se firma como uma das maiores iniciativas de qualificação para os prefeitos maranhenses, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento do trabalho em parceria com o Estado.

A participação de Caxias, sob a liderança de Gentil Neto, mostra que o município segue no caminho certo, com uma gestão jovem, moderna e comprometida em transformar desafios em oportunidades reais para a população.

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

No Twitter

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima