Servidores da saúde de Grajaú denunciam assédio moral e perseguição política

0comentário

Diário de Grajaú

Servidores municipais da saúde, denunciaram a este blog, que constantemente estão sofrendo assédio moral e perseguição política.

A prática de assédio moral contra os trabalhadores da saúde, que já sofrem uma pressão natural por conta da situação vivenciada, é uma das principais denúncias dos trabalhadores neste momento.

De acordo com informações, vários postos da rede municipal de saúde estão superlotados de funcionários contratados. Desta forma, servidores tem que dividir ambientes e salas minúsculas com outras pessoas.

Ainda de acordo com a denúncia, muitos funcionários que fazem oposição a atual gestão passam por situações vexatórias, tendo seus direitos violados.

Servidores relatam estarem sofrendo intimidações, o que estaria causando danos à personalidade, dignidade ou integridade física e psíquica dos profissionais.

O outro lado

A nossa reportagem entrou em contato com a o Secretaria Municipal de Saúde, através do número disponibilizado no portal da Prefeitura Municipal de Grajaú na web para esclarecimentos, mas não obteve resposta.

Opinião

O que os trabalhadores da saúde de Grajaú querem é ter condições adequadas para fazer seu trabalho.
Fica aqui o nosso repúdio ao tempo em que nos solidarizamos aos profissionais da saúde. Que atitudes como está sejam extirpadas do ambiente de trabalho. E que os praticantes desses atos ilegais sejam punidos.

Sem comentário para "Servidores da saúde de Grajaú denunciam assédio moral e perseguição política"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS