O vereador Marlon Botão (PSB), parlamentar mais jovem da história da Câmara Municipal de São Luís, destacou o desempenho dos primeiros 100 dias do governador Carlos Brandão (PSB) à frente do Palácio dos Leões.
.
Na avaliação do parlamentar, apesar do curto período de mandato, e dos problemas de saúde que tem enfrentado, Brandão já conseguiu deixar a sua marca no estado com ações que mudaram para melhor a vida do maranhense.
.
“Nesses primeiros 100 dias, Brandão deu continuidade ao que vinha dando certo na gestão Flávio Dino, e também já conseguiu imprimir a sua marca, governando a seu modo, como político e gestor experiente que é”, disse Marlon Botão.
.
“Destaco alguns pontos: o primeiro deles, e um dos mais importantes, a convocação de mais 300 policiais militares para reforçar a segurança da população na capital e no interior do estado, dando continuidade ao que Flávio Dino já vinha fazendo e que era algo muito aguardado não só pelos novos convocados, mas por toda a população. Outra ação importantíssima foi a entrega da segunda etapa da obra do Hospital da Ilha, que vai ajudar a desafogar os dois Socorrões – que ainda sofrem com superlotação por causa da grande procura de pacientes vindos do interior do estado”.
.
O vereador também lembrou da inauguração de mais restaurantes populares como política pública emergencial de combate à insegurança alimentar.
.
“Por último, e só para ficar em três ações que julgo importantíssimas da gestão do governador Carlos Brandão, destaco a inauguração de mais restaurantes populares por todo o estado”, disse.
.
“Uma política pública emergencial de combate à insegurança alimentar, ao fantasma da pobreza extrema e da fome que voltou a invadir a casa das famílias brasileiras. Brandão entende o seu papel, a sua missão de cuidar do povo maranhense, de entregar políticas públicas de curto, médio e longo prazo para mudar para melhor a vida das pessoas. E é por isso que eu não tenho dúvidas de que, em outubro, o povo do Maranhão vai consagrá-lo como nosso governador também pelos próximos quatro anos”, finalizou o vereador Marlon Botão.
Onde está essa marca? Nos serviços do Ferry Boat? No gasto de 25 milhões de reais em um São João que poderiam ser gastos para auxiliar a população carente do Estado? No hospital particular onde fez sua cirurgia? Onde mesmo?????
Comunista e tudo igual ,tal qual o satanista que não serviu nem para juiz .