Mais barbárie: cinco presos assassinados em Pedrinhas

0comentário
Os irmãos Vagner, Rogério e Lindenberg Moreira Maranhão e Roberto e Silas
Os irmãos Vagner (Rato), Rogério e Lindenberg Moreira Maranhão (Guel) e Roberto (Neguinho) e Silas (Preto)

Cinco detentos foram assassinados por volta das 5h de hoje, na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas. Três dos presos executados eram irmãos. Todos os mortos foram capturados no último domingo, na Vila Isabel Cafeteira, por envolvimento com tráfico de drogas. Com a chacina, sobe para sete o número de detentos executados no Complexo Penitenciário em menos de 10 dias.

Foram assassinados os irmãos Rogério Moreira Maranhão, Lindenberg Moreira Maranhão, o Guel, e Vagner Moreira Maranhão, conhecido como Rato, além de Roberto Costa Ferreira, o Neguinho, e Silas Santos Mendes, o Silas Preto. Todos foram mortos a chuçadas. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) e, a princípio, está sendo tratado como acerto de contas.

Mais uma bronca para o secretário Sebastião Uchoa, que a cada dia se vê às voltas com situações que parecem encomendadas, com o único objetivo de desestabilizar sua gestão, conforme alertou o blog no último dia 2 (reveja).

Com colaboração de Saulo Maclean (O Estado)

Sem comentário para "Mais barbárie: cinco presos assassinados em Pedrinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS