PT no Maranhão racha e militantes declaram apoio a Weverton Rocha

0comentário
Lobão Filho ouviu de Honorato Fernandes a versão de que houve interferência externa no Encontro de Tática do PT para que Felipe Camarão fosse indicado vice na chapa do governador Carlos Brandão, pré-candidato à reeleição

Em entrevista concedida à Rádio Nova FM, o presidente do Diretório Municipal do PT em São Luís, Honorato Fernandes, contou ao pré-candidato a deputado federal Edison Lobão Filho o que de fato aconteceu no encontro do PT que resultou na indicação de Felipe Camarão para vice da chapa de Brandão.

Embora a imprensa e muitos blogs tenham noticiado que a indicação de Felipe Camarão para vice da chapa de Brandão tenha acontecido de forma pacífica, vídeos que vazaram nas redes sociais mostram uma realidade bem diferente. Brigas e agressões verbais de todo tipo tomaram conta do evento que rachou o PT no Maranhão.

A maioria considera que a indicação de Camarão foi feita na marra, sendo fruto da intervenção de Flávio Dino no partido. A presença do ex-governador e pré-candidato ao Senado reforçou a tese de que houve interferência externa.

Como resultado da insatisfação, a base do PT, os movimentos sociais, os movimentos sindicais, e a militância do partido, passam a seguir com Weverton Rocha rumo ao Governo do Estado.

Sem comentário para "PT no Maranhão racha e militantes declaram apoio a Weverton Rocha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS