Dirigente nacional do PT denuncia que foi vítima de racismo na loja C&A da Rua Grande

0comentário
Cricielle Muniz registrou queixa na Delegacia de Crimes Raciais após ser abordada de forma constrangedora em loja da C&A na capital maranhense

A dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) Cricielle Muniz denunciou ao blog ter sido vítima de racismo nessa sexta-feira (29), na loja C&A da Rua Grande, no Centro de São Luís. Ela relatou ter sido abordada de forma constrangedora por funcionárias da empresa quando deixava o estabelecimento, após ter feito algumas compras. Diante do ocorrido e do abalo emocional que a situação lhe causou, Cricielle registrou queixa na Delegacia de Crimes Raciais.

Abaixo, o relato:

Fui vítima de racismo na C&A!

Hoje (sexta-feira, 29/04), no horário do almoço, estive na loja da C&A da Rua Grande para realizar algumas compras, fiz, paguei e ao sair percebi que funcionárias vieram correndo em minha direção gritando e ordenando que eu abrisse a minha bolsa.

Questionei o motivo da revista e não me informaram, apenas continuaram com o tratamento de forma suspeita. Nesse momento, percebi que se formava um aglomerado de pessoas observando a situação constrangedora.

Abri minha bolsa e mostrei o que havia comprado e só assim fui liberada.

Estou muito abalada emocionalmente, estou me dirigindo à Delegacia de Crimes Raciais para registrar boletim de ocorrência.

Cricielle
Dirigente Nacional do PT

Sem comentário para "Dirigente nacional do PT denuncia que foi vítima de racismo na loja C&A da Rua Grande"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS