Cantor segue firme em seu projeto musical e se prepara para a temporada junina em São Luís
São Luís – O clipe da música “Pix do Tamanho da Tua Saudade”, do maranhense Andson Mendonça, ex-Furacão do Forró, já contabiliza mais de 2 milhões e 329 mil visualizações no YouTube. Ele está em uma ótima fase da carreira e segue firme e forte levantando a bandeira do forró, um dos mais contagiantes gêneros musicais do Brasil e uma das marcas registradas da região Nordeste.
Apresentando-se constantemente nos palcos de São Luís e de outras cidades brasileiras, o artista cativa com suas apresentações consistentes, fruto de sua voz firme e jeito descontraído de interagir com o público.
Neste mês de abril, o clipe será lançado, oficialmente, durante festa a ser realizada na Delicata Eventos, na Avenida dos Holandeses, oportunidade em que ele executará, também, outras músicas de seu vasto repertório autoral, incluindo “Novinha do Tik Tok” e “Nível Hard”.
Andson também se prepara para soltar a voz na temporada junina, período em que o forró se sobressai entre os demais ritmos.
Trajetória de conquistas
Determinado, o maranhense tem uma trajetória marcada por muitas conquistas. Ele começou a cantar aos 19 anos, destacando-se na banda Prakatum. Foi o ponto de partida para as incursões por outros projetos, como pelos grupos Fogo da Paixão, Paixão de Menina, Pegada de Solteiro, Forró da Patricinha e Forrozão Free Lance, bandas por meio das quais conquistou ainda mais visibilidade no mercado musical.
“Depois dessas experiências, criamos a banda Filhinho de Papai, um divisor de águas na minha carreira. Foi quando gravei meu primeiro CD, em Fortaleza (CE), álbum que virou febre em São Luís”, recorda o “Playboyzão”, como ficou conhecido, chegando a gravar música com Wesley Safadão (“Sintomas de Amor”).
Momentos marcantes
Andson Mendonça coleciona canções autorais e momentos marcantes em São Luís e alhures. Na capital, um exemplo foi a gravação de um DVD na casa de eventos Patrimônio Show, que rendeu bilheteria esgotada.
O portfólio do artista é recheado de experiências que foram fundamentais para que ele alcançasse a maturidade artística que lhe garante tráfego livre para novas conquistas.
“Cantar é a minha paixão e o faço com prazer e satisfação, sempre pensando no público que acompanha o meu trabalho e segue comigo nesta caminhada”, finaliza.